Rapidinhas #09 | 30 e 31 de Julho de 2016!

O que são as rapidinhas? É um post diário com pequenas chamadas, podendo ser notícias recentes ou apenas bobagens, editável ao longo de todo o dia, a qualquer momento, acrescentando ainda mais coisas dentro do dia da postagem. Ou seja, até a meia-noite, novas chamadas podem ser acrescentadas aqui (na ordem decrescente).

Nos finais de semana quando não costumam acontecer muitas notícias bombásticas, e normalmente rola uma certa folga da vida online, o post das Rapidinhas será de 48 horas, servindo para o sábado e para o domingo em um único link.

Caso queira saber mais, há uma Edição Zero desta nova experiência de postagem por aqui, contando um pouco mais a respeito. Dê uma espiada lá! Postagens anteriores dos rapidinhas (quando houver um montão delas, poderão ser encontradas nesta TAG).

Rapidinhas do dia 30 de Julho de 2016

— 15h —

Dicas de quadrinhos em oferta para sábado! – Primeira a Amazon com seu programa de oferta do dia, há dois títulos que vale a menção: Capitão América Ameaça Vermelha e Harry Potter e a Pedra Filosofal – Edição Ilustrada. Mas o que me chamou a atenção mesmo é a primeira edição da nova versão de Fullmetal Alchemist na FNAC custando R$ 11,80 (um belo desconto) e com frete grátis para todo o Brasil! Aliás, está de de mangás com desconto lá n loja hoje, vale fazer a pesquisa a partir deste link!

Fullmetal Alchemist 1

— 15h —

Outro vídeo bacana que estava dando uma olhada, ainda que este não seja novo, é este de perguntas e respostas da Editora Aleph, na qual o site vem trazendo diversas indicações de livros de uns tempos para cá. A Aleph já conseguiu se tornar uma editora que vem apostando forte no gênero de ficção científica aqui no Brasil e se destaca também por estar sempre criando capas incríveis para suas obras, preocupada com a experiência de leitura e estética do livro, o que particularmente acho realmente importante. Vale assistir!

— 15h —

Henshin online, programa no You Tube da Editora JBC, de ontem à tarde, comentando algumas das notícias mais recentes dos mangás da casa. Essa parada de caixas de mangás com coleções completas, por sinal, me soa como uma excelente ideia. Gostaria que essa prática se tornasse mais comum por aqui, especialmente agora com tantos mangás em publicação e essa sensação de que a galera não anda tão abonada assim para sair comprando de tudo.

— 15h —

Final de semana são dias sem muitas notícias, aí o jeito é dar uma olhada em outras coisas legais por aí. Que tal um trechinho da entrevista do Will Smith ao The Tonigh Show do Jimmy Fallow comentando um pouco sobre Esquadrão Suicida e sua reação ao ver o Batmóvel durante as gravação.

— 15h —

Foi anunciado que Little King’s Story, até então um indie game que só havia sido lançado no Wii e no PlayStation Vita, estará chegando ao PC na próxima semana. Eis o trailer do anúncio. O game segue mecânicas semelhante a jogos como Pikmin, um gênero que não tem tantas variações como gostaria. Espero que com isso, seja apenas uma questão de tempo até o game chegar ao Xbox One e PlayStation 4. Faria sentido isso acontecer.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.