Destiny 2 | Expansão Renegados abrirá as fronteiras do 2º ano

Destiny 2 leva os jogadores à fronteira sem-lei do nosso sistema solar com seu próximo capítulo, Renegados (Forsaken no original) — A caçada começa com o novo lançamento da franquia aclamada pela crítica — Disponível mundialmente em 4 de setembro — Com o novíssimo Modo Híbrido em Destiny 2, Artimanha (Gambit no original), que estreará na E3 Renegados dá poder aos jogadores como nunca antes

Bungie, High Moon Studios e Activision, uma subsidiária integral da Activision Blizzard, Inc., revelaram esta semana que Destiny 2: Forsaken, a primeira grande expansão do premiado jogo Destiny 2, será lançada mundialmente em 4 de setembro de 2018. Destiny 2: Forsaken estará disponível para download na PlayStation 4, a família Xbox One, que inclui o Xbox One X, e PC. A versão para PC da expansão estará disponível exclusivamente no Battle.net, a aclamada plataforma de jogos online da Blizzard Entertainment.

Com dois novos destinos para explorar, e novas armas, armaduras e Supers para adquirir, Forsaken leva os jogadores a uma jornada épica nas fronteiras selvagens do nosso sistema solar, onde as linhas entre justiça e vingança são nebulosas. Forsaken também apresenta uma nova atividade competitiva e colaborativa para o endgame, chamada Gambit. O primeiro do seu tipo para Destiny, o Gambit é um novo modo híbrido 4v4 que mescla as experiências PvE e PvP em uma batalha épica. Essa maneira totalmente nova de jogar Destiny 2 oferece algo para todos os tipos de jogadores, aproveitando aqueles que prosperam no desafio competitivo do jogo PvP, ao mesmo tempo em que mistura os elementos colaborativos e imprevisíveis do PvE. Este novo modo estará disponível na Electronic Entertainment Expo (E3) de 2018, realizada de 12 a 14 de junho no Centro de Convenções de Los Angeles.

Trailer de apresentação do conteúdo de Destiny 2: Renegados

“Desde o lançamento da franquia Destiny, nós sempre buscamos criar experiências inovadoras que desafiem e recompensem diferentes tipos de jogadores e garantam que seu passatempo favorito seja recompensador”, disse Scott Taylor, líder de projeto da Bungie. Ele acrescentou: “Mal podemos esperar para compartilhar o novo modo Gambit de Forsaken com nossos fãs e oferecer a eles uma nova maneira de jogar que pode ser aproveitada competitivamente e cooperativamente”.

“Com uma nova história envolvente, criada pela High Moon Studios em parceria com a Bungie, Destiny 2: Forsaken oferece aos jogadores uma experiência épica e um ponto de entrada atraente para novos jogadores”, Byron Beede, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral de Destiny na Activision. “Estou ansioso para ver os jogadores colocarem as mãos em alguns dos recursos mais solicitados pela dedicada comunidade do Destiny 2.”

Após anos de conflitos, o que resta do Recife caiu na ilegalidade. Os jogadores investigam a agitação recente e exploram novas regiões, despertam novos poderes e ganham armas poderosas. Com base no desejo compartilhado de uma experiência profunda e recompensadora no endgame, Destiny 2: Forsaken apresenta a locação The Dreaming City. Cheio de segredos para descobrir e chefes para derrotar, este destino também abriga a nova Incursão e é o primeiro espaço projetado a partir do zero para dar suporte ao conteúdo final. Disponíveis para todos os jogadores de Destiny 2 conforme chegarmos no lançamento de Forsaken, teremos mudanças e recursos aguardados como um novo sistema de slot de armas, Rolagens Aleatórias, melhorias no sistema de mods e diversas outras melhorias na qualidade de vida.

Destiny 2: Forsaken estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC, exclusivamente na Battle.net. No lançamento, os jogadores do PlayStation terão acesso ao seguinte conteúdo exclusivo*: um assalto, um conjunto de equipamento por classe, uma nova nave e uma arma exótica. No lançamento do Destiny 2: Forsaken, os exclusivos por tempo limitado de Destiny 2 lançados anteriormente serão disponibilizados para todas as plataformas.

Para mais informações sobre jogos, visite www.DestinyTheGame.com e siga os canais sociais oficiais Destiny no Facebook e @DestinyTheGame no Instagram e no Twitter. A comunidade pode interagir diretamente com os desenvolvedores em www.Bungie.net, Facebook, @Bungie no Twitter, Instagram e www.Twitch.tv/Bungie no Twitch.

Sobre a Bungie – Bungie é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos, dedicado a criar mundos incríveis que inspirem comunidades de jogadores apaixonados. Por mais de duas décadas e meia este propósito levou à criação de algumas das mais famosas franquias de games, incluindo Marathon, Myth, Halo, e Destiny. Hoje, a Bungie está focada em criar novas experiências e aventuras para a comunidade de Destiny 2 compartilhar.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard, uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
More from Thiago Machuca

Conversa de Mangá: Bleach 403 – Deicide 5

Bleach: Capítulo 403 foi disponibilizado dia 12 de Maio: “Deicide 5”. Se...
Read More