Lançamento LPM: Dilbert

Eita, mais uma notícia sobre quadrinhos. O site da editora LPM acabou de ser atualizado e está constando como lançamento desta semana o livro de bolso do Dilbert. É o primeiro livro do personagem pela LPM, que já publica Garfield, Snoopy, Hagar, Striptiras (Laerte), Piratas do Tietê, Chiclete com Banana (Angeli), Recruta Zero, Geraldão (Glauco) entre outros quadrinhos.

Sinopse da editora: Dilbert é engenheiro e trabalha em uma empresa de tecnologia. Tem trinta e poucos anos, está um pouco acima do peso, não abre a boca (que, aliás, não tem) para contestações, e seu sonho é ser promovido e ter uma sala de verdade em vez de um cubículo. Seu maior traço de ousadia é uma gravata careta que fica excitada junto com o dono. Com Dogbert, o Chefe e outros personagens, ele está aí para satirizar a burocracia e os absurdos do mundo corporativo. As tiras Dilbert foram criadas em 1989 pelo americano Scott Adams e hoje são publicadas em mais de 1.500 jornais em todo o mundo.

136 Páginas
Preço sugerido R$ 9,50
Livro de Bolso

O livrinho deve ser encontrato em breve nas livrarias e bancas e pela internet (FNAC, saraiva etc) em breve. Como moro em cidade do interior acabo sempre pegando os lançamentos pela internet, no site da Editora mesmo ou pela Fnac que tem um frete baratinho pra estes livros.

O pessoal do forum NGM já conhece Dilbert, pois o administrador Dioges sempre tem uma tirinha nova dele na sua assinatura lá. Para quem não conhece, segue três tirinhas com os personagens da série, retiradas do site tirinhas.com:

——————————————-

—————————————-

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.