Lendo

Nas Bancas: 52 – nº 8 (DC Comics)

Foi lançado nessa última semana do mês a edição de fevereiro de 52. Não sabe o que é isso? Vou explicar sucintamente. Uma mega saga envolvento todo o universo da DC foi lançada em 2006/2007. No fim quando a saga acabou, todos os gibis da empresa pularam cronologicamente 1 ano, ou seja, praticamente todos os gibis foram “resetados”.

Mas e o que aconteceu neste 1 ano? É isso que esta revista 52 conta. 52 quer dizer 52 semanas, que é o numero de semanas que tem em 1 ano. A série foi muito bel elogiada nos Eua e até recebeu uns prémios pela narrativa do especial, onde cada edição traz o que aconteceu em 1 semana desse ano perdido. A edição saiu lá fora semanalmente, o que agradou muitos fãs.

A saga está sendo publicada desde o segundo semestre de 2007, já está na metade, mas a qualidade das histórias não cairam nem um pouco. Com a edição 8, já foi mostrado o que aconteceu em 32 semanas desse ano perdido (cada edição brasileiro traz 4 semanas). Faltam apenas 5 edições (20 semanas).

Já irei correr atrás de uma banca este fim de semana para comprar a minha edição!

Sinopse pelo site da Panini.
É Dia de Ação de Graças no Universo DC! Na sede da Sociedade da Justiça, o Pantera, Lanterna Verde e Joel Ciclone discutem o futuro da Equipe. Enquanto isso, nas ruas, a nova Corporação Infinito é ovacionada! Em Metrópolis, Ralph segue sua peregrinação atrás de Sue. E ainda: onde está Bruce Wayne?
Formato americano (17 x 26)
100 páginas.
Papel Pisa Brite.
R$ 6,90.
Distribuição nacional.
Capa couché
Em breve, pretendo trazer reviews das revistas do universo DC aqui no Portallos.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios