Uau! Devil May Cry 4…

Devil May Cry 4

Será possível fazer um review de Devil May Cry 4 sem nunca ter jogado as continuações anteriores e nada saber sobre o game? Acho que é dificil. É por isso que esse texto não é um review mas apenas um desabafo para dizer “UAU! Cacetada! Que jogão!”

Ontem resolvi dar um tempo ao Burnout Paradise City, que por sinal é excelente, e testar o Devil 4. Caramba as CGs desse game são fenomenais. Os cortes de camêra, para que estou assistindo um Matrix do Futuro… O jogo começa com uma luta de tirar o folêgo, com armas, tiros, socos na cara, dentro de uma catedral que mata do coração qualquer um. Não me lembro de ver outra coisa assim nos videogames. Antes disso ainda tem umas batalhas contra uns bichos esquisitos, que parecem uns espantalhos (por caus dos retalhos pelo corpo).

A história? Não saquei muito ainda qual o lance dela. Tem o cara que parece ser o mocinho “Nero”, mas faz o tipinho bad boy. E tem o que parece ser o vilão, Dante, que é cheio de si e se acha o tal. Se eu tentar contar além disso vou parecer retardado, mas o caso é que nunca joguei os outros Devil e não sei nada sobre o universo do game. Faz diferença? Com certeza, mas isso não me impediu de ficar impressionado com os gráficos do game e com a jogabilidade.

Falando em jogabilidade, putz, dificil é descrever como é. O jogo tem uma forte influência sobre combos. Espada, socos, tiros, tudo isso misturado e ainda existe uma lista enorme de combos que precisam ser comprados. O jogo não parece complicado, é um daqueles jogos para se divertir e ir melhorando conforme vai jogando. Tem alguns puzzles em algumas áreas, umas missões secretas e muito porrada nos inimigos.

Cheguei a jogar apenas a primeira fase, enfrentei o primeiro chefe. Um Diabão misturado com centauro gigante e pegando fogo. Nossa que imagem, não sabia de fechava a boca ou se jogava de tão impressionante que é.

Depois que eu encerrar e jogar o game de cabo a rabo pretendo falar mais dele aqui no Blog, mas só queria fazer esse post para dizer… UAU, quem tem os consoles que o jogo ficou disponível… JOGUEM, porque vale a pena.

E a Capcom mais uma vez mostrou que sabe trabalhar com os gráficos na nova geração. Outro game perfeito graficamente.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.