God Eater 3 será lançado no início de 2019 nas Américas

Um novo trailer de GOD EATER 3, da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., foi divulgado esta semana, confirmando que o título será lançado nas Américas no início de 2019, para o sistema PlayStation 4, e PC, via STEAM.

A jogabilidade intensa de Ação em Terceira Pessoa de GOD EATER 3 é pontuada por seu dramático enredo – o destaque deste novo trailer, já legendado em Português – que pode ser conferido no link de YouTube a seguir:

A Terra que conhecemos hoje não passa de uma memória no futuro distópico de GOD EATER. Os Aragami, feras aterrorizantes que vivem apenas para consumir estão deixando um rastro de destruição e miséria por onde passam. Para combater esta ameaça e salvar a humanidade, um grupo de elite de heróis conhecido como God Eaters foi convocado. God Eaters são indivíduos agraciados com a habilidade de empunhar novas e poderosas God Arcs, armas especiais movidas por Células Oráculo, e as únicas capazes de destruir os monstruosos Aragami. No entanto, outra missão aparece: alguma coisa está acontecendo com os God Eaters, e a linha entre a luz e a escuridão nunca foi tão tênue. Chegou a hora de se livrar das algemas amaldiçoadas que aprisionam as almas dos God Eaters enquanto as batalhas eclodem ao redor deles.

Para mais informações sobre GOD EATER 3 e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment Inc., visite: https://www.bandainamcoent.com.br e siga nossas páginas oficiais no Facebook em https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil e Twitter:  https://twitter.com/BandaiNamcoBR.

Galeria

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.