World of Warcraft na América Latina!

Retirado do Uol Jogos:

A produtora Blizzard anunciou que planeja lançar uma versão em espanhol de World of Warcraft, RPG sem limite de jogadores (MMORPG, na sigla em inglês) de maior sucesso comercial da atualidade, na América Latina.A versão latino-americana será baseada na edição lançada na Espanha, mas terá todas as dublagens regravadas.Por ora, não foi divulgado em quais países o game será lançado, mas, até meados do ano, ”mercados selecionados” da América do Sul terão o título, assim como a comunidade hispânica nos Estados Unidos e Canadá.A Blizzard Entertainment está montando times de assistência técnica 24 horas em espanhol nos seus escritórios da Califórnia e do Texas.

”Tornar World of Warcraft mais acessível a jogadores ao redor do mundo tem sido um objetivo de longo prazo para nós”, disse Mike Morhaime, executivo-chefe e co-fundador da Blizzard. ”Os jogadores de fala espanhola em nossos territórios da América do Norte já mostraram um grande entusiasmo pelo jogo, e temos o prazer de oferecê-los uma versão plenamente localizada”.

World of Warcraft foi lançado em novembro de 2004 e logo se tornou um dos mais populares MMORPG da atualidade, com mais de dez milhões de assinantes. O jogo tem versões em inglês, francês, alemão, coreano, espanhol e chinês. Além da versão latina, a companhia também trabalha numa edição em russo.

Temos 27 milhões de brasileiros na Net. Em quase todo MMO q eu vou encontro no mínimo uns 10 clãs só de brasucas, sem contar os vários brasucas espalhados noutros clãs e os sem família. Por que diabos SÓ HOJE a Blizzard olhou pra cá pra baixo? Tamo tão pra baixo do nariz assim?

Só espero que venha pro Brasil e que possamos mudar nossas contas de server gratuitamente. Quem viver verá!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.