Ubisoft revela consoles que ganham Prince of Persia!

Em uma nota rápida, a Ubisoft revelou hoje que o novo Prince of Persia será para os consoles Xbox 360 e Playstation 3 e também para PC. O game está sendo feita pela equipe de Montreal (a que só faz jogo bala).

Ah ela revelou que um port para o DS também está sendo feito.

Site oficial com o teaser que já foi postado no blog:
http://prince-of-persia.us.ubi.com/home.php

Edit: A leitora Carol perguntou e achei melhor oficializar no post. Não foi anunciado que o Nintendo Wii ganhará versão alguma de Prince of Persia. O que logicamente quer dizer que o game está sendo produzido com base na potência dos consoles next-gen, ao contrário, por exemplo, do Sonic Unleashed, que está sendo feito com base no Wii e apenas sendo remodelado para ficar mais bonito no X360 e PS3. Resumindo, sem PoP no Wii.

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Só vento carol. Wii é a zebra desta geração. Vendo consoles, vendas games da Nintendo, mas as outras franquias famosas querem é crescer e amadurecer, e o wii não é bem exatamente o console pra isso.

  2. Assim fica complicado…
    Estou vendo que vou ter que providenciar um PS3 quando este estiver mais acessível (ainda acho muito caro xD) assim como fiz na era do nintendo 64 e queria jogar final fantasy e outro jogos de rpg, solução foi comprar um PSone ><

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.