[Xbox 360] Live BR continua sem previsão!

Segundo o site www.portalxbox.com.br, que conversou com Guilherme Camargo, gerente de Marketing do Xbox 360 no Brasil, ainda não há previsão de lançamento da rede online brasileira , chamada pelos foruns de Live BR.

Isso acaba desmentindo certos rumores de que a Live BR estrearia no Brasil em Julho.

Particularmente, já tem um tempo que venho achando que a Live BR não será lançada. A Microsoft Brasil já deveria estar correndo atrás e colocando a coisa para funcionar, mas passado já quase 2 anos de 360 no Brasil e nem previsão de colocar o sistema aos Brasileiros já é falta de consideração. Também acredito que o país é tão atrasado, que deve haver dezenas de impencilhos e problemas para colocar ese sistema no país.

De qualquer forma, enquanto isso, os brasileiros donos de Xbox 360 continuam assinando a Live EUA, pagando em dolar mesmo e jogando.

A Microsoft Brasil também revelou ao Portal Xbox os planos de lançamentos dos games no Brasil, como Ninja Gaiden 2, Too Humam, Fable 2, Gears of Wars 2, Banjo-Kazooie , Halo wars. Todos sem preços definidos. E que um jogo em setembro também será lançado por aqui, só que ele ainda não pode revelar. E que há planos para mais games em idioma portugues, ams que não há nada oficial por enquanto.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.