Lá nos EUA: One Tree Hill – 5ª Temporada

E mais um box em DVD foi oficializado seu lançamento nos EUA. One Tree Hill, 5ª temporada sairá por lá em 26 de Agosto próximo. Veja a box:

Enquanto isso, no Brasil, a Warner se recusa a continuar lançando a série em DVD. Fez a palhaçada de lançar até a segunda temporada e agora já faz mais de um ano que os colecionadores estão sem a continuidade da série.

E a série não é tão ruim assim para seriados adolescente. Eu acompanhei até pedaços da 3ª temporada (1ª e 2ª vi em DVD), mas haja paciência para ver todos os dias na FOX, acabei desistindo de continuar. É capaz de quando a série terminar nos EUA ( o que ainda não aconteceu) eu pegar todos os boxes de uma só vez, como fiz com o restante da série Buffy e Angel, que estão na mesma situação pela FOX.

Essa coisa de lançar série pela metade no Brasil deveria ser proibida, se começou termine. Ninguém aqui gosta de assistir filme pela metade gosta?

Isso também pode lhe interessar

15 Comentários

  1. Pow a série é legalzinha…
    Comecei a ver na (argh) SBT, achei legal e fui procurar na net alguns episódios, vi alguns e pensei até em comprar os DVDs. Mas comprar série incompleta não rola né ¬¬

  2. mas um episódio perdido fica dificil mesmo. XD É muito comum eu pegar uma série pelo meio e não gostar… mas se eu pego um desde o primeiro episodio e vejo o desenvolvimento do roteiro e personagens, a coisa muda completamente de pespectiva.

  3. Acho que ver um episódio perdido pode resultar em opiniões precipitadas… Também tinha achado meio ridícula a série pela primeira vez que vi na SBT mas como peguei ela no meio resolvi dar uma procurada e ver os episódios iniciais. E gostei, não é assim uma séria do tipo: “NOSSA, UAU que série fodástica!” mas é boa xD

  4. Acho uma grande palhaçada começarem a soltar boxes das séries e parar no meio!!!Eu curto a série mas desanima muitoo saber que já está na quinta temporada e aqui no Brasil elas nem chegarem!!!
    Ridículo

  5. Pow,eu nunca asisti uma série inteira porque sempre a pego pela metade,no final…aí chegou OTH que assisto desde o começo porém não assisto mais por falta das outras temporadas!
    A Warner deveria com certeza lançar as outras temporadas aqui no Brasil!

  6. Eu não sei o por que da Warner não liberar uma das melhores séries já produzidas em dvd. Ela já está se encaminhando para a sexta temporada, e aqui só foram lançadas as duas primeiras temporadas, que por sinal tiveram um boa vendagem, pois se procurá-las para comprar é muito dificil achá-las. Um outro site que tem, pois nas lojas não se encontra mais. É uqenem Cold case, uma ótima série, que não foi lançada em dvd, pelo menos Cold case não teve box lançados. Mas é uma falta de respeito o que a Warner tá fazendo. Graças a Fox podemos assistir a essa ótima série todos os dias, mas até quando? Pois já tá quase pra acabar a 2ª reprise feita das 4 temporadas. E a 5ª temporada, já terminou faz mó tempão lá fora e aqui no Brasil nem sinal, de quando irá começar a passar, o canal Fox nem o Fox life, dão uma justificativa disso, a sexta temporada da série, vai começar a apssar em setembro Nos EUA, e aqui a 5ª anda perdida. Se não bastasse os boxs de dvds que não são lañçados, o jeito é esperar acabar a reprise da reprise da fox, pra ver se vai passar na fox, no fox life ou na warner. Tomara que passe, na Fox ou na Warner.

  7. A série é muito boa. Tenho os boxes da 1º e 2º temporada, e a 3º acabei comprando importada, com legendas em português de Portugal.
    A Warner ta fazendo uma grande palhaçada com os fãs da série.
    A 5º temporada estréia em outubro na Fox, e nada de soltarem o resto dos box’s, sinceramente não entendo isso. Se a série não desse retorno não estariam reprisando as 4 primeiras temporadas, e anunciando uma nova no mês de outubro. =/

  8. Mais fácil baixar pela net, pois na fox life(canal pago ) vai começar a 5ª Temporada agora, e pelo SBT é um horror as dublagens e eles não respeitam muito o horário, e além do mais tem todos os episódios disponíveis e as legandas tbm, demora um pouco para baixar, mas depende do seu micro, mas como é uma série que eu adoro vale muuuito a pena. Tem que acompanhar para entender as atitudes dos pensonagens, senão vira palhaçada. Eu mesma antes de acompanhar vi alguns soltos e não entende o motivo das atitudes dos pensonagens, essa é uma série que o episódio são muito interligados, as vezes personagens de temporadasd passadas voltam, então só acompanhando mesmo.

  9. Eu comprei esses tempos One Tree Hill, queria muito as outras temporadas, estão falando que vão divulgar a 3ª temp. aqui, mas eu duvido ¬¬. Na vez que ficarem lançando essas temporadas idiotas como Gossip Girl, poderiam lançar OTH

  10. fernanda onde vc ouviu falar que vai soltar a 3 temporada?
    é muita sacanagem eles fazerem isso,o seriado é otimo *——*
    eu amo ele,ta mais que na hora de soltarem aqui!

  11. meuu eu descobri esse seriado esses dias , eu terminei de assistir a segunda temporada ontem , fui em todas lacodoras possíveis e não achei a terceiraa . Meu se fosse pra lançar até a segunda só , que nem começasse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.