Assistindo

A melhor animação, na pior embalagem de DVD…

Tem coisas que irritam, ainda mais de você gosta de colecionar. Eu gosto. Wall-E foi, na minha opinião, a melhor animação de 2008, não é a toa que a Disney/Pixar está tentando colocar o pequeno robôzinho na categoria de Melhor Filme na próxima premiação do Oscar. Merece mesmo ser indicado, só não sei se merece ganhar, afinal, foi ano de Batman. Enfim, dias atrás – 05 de Dezembro – foi o lançamento nacional em DVD de Wall-E. Comprei em pré-venda pela internet mês passado num bug da Americanas, que deixou o DVD em R$ 25.

Fiquei bem contente de ter pago apenas isso no DVD, porque se tivesse pago R$ 50 nele, estaria realmente nervoso. Não sei de quem foi a idéia imbecil de fazer a embalagem do DVD, justo desta animação, em papelão! Isso mesmo, papelão. Reciclado, numa apologia à temática do filme, é claro, mas ainda assim de péssimo mal gosto. Até porque isso não serviu nem ao menos para fazer o filme ficar mais barato. Também aproveito para dizer o quanto lamento o lançamento nacional ser apenas simples, sendo que lá nos EUA o DVD recebeu uma edição tripla. Deprimente. Enfim, vejam por si mesmo a porcaria de embalagem que criaram para o DVD de Wall-E:


A caixa da embalegem tudo bem, é bacana, mas o problema é o que você retira de dentro dela:


Sim, é isso que está dentro da caixa. Nada mais. Olha a finura da coisa…

Mais fotos? Clique em mais…

Mais fotos então hein? Corajoso você…


Olha o DVD aí dentro, sem encaixe, só se esfregando no papel.


Parte de trás dessa “cartilha”…


E, por fim, a parte de trás da caixinha principal.

O DVD em si tem alguns extras bacanas. A animação “Presto” que foi exibido antes do filme no cinema, o curta animado Burn-E – que não é exatamente o melhor curta da Pixar, mas é engraçado, recomendo que você assiste o filme primeiro – alguns features sobre o filme, cenas inéditas e o melhor comentários em áudio do diretor e estão legendados.

Uma curiosidade é que essa embalagem pobretona, também foi lançada nos EUA, olha só que coisa horrorosa:

[youtube=http://br.youtube.com/watch?v=fwCcIYBtPis]
Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios