E3 2008: Naruto: The Broken Bond – Segundo Game para X360!

Opa, já estava passando despercebido na minha lista de centenas de vídeos que ainda preciso ver desta E3 2008. Mas este é o segundo game de Naruto que será lançado no X360. Pelo visto será a continuação de Rise of Ninja. Vemos os acontecimentos após a invasão de Konoha, o aparecimento da personagem Tsunade, e a busca por Sasuke. Será que o terceiro game já irá mostrar as sagas de Naruto Shippuuden?

A resolução do vídeo está bem ruinzinha. Assim que eu conseguir outro eu troco aqui.

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

  1. não me interessa nem um pouco….
    me decepcionei mto com o ultimo….
    deviam fazer um igualzinho ao do ps3, q ta lindaço estilo desenho mesmo e dbz BL…. naruto tem q ser focado nas lutas e nao exploração….

  2. quantos personagens vai ter?
    quais temporadas?
    vai ter como jogar com os personagens transformados?
    o itachi e o kisame aparecerão?
    deveria ter no minimo 30 personagens?

  3. Este jogo vai ter 30 personagens, dentre eles itachi, kisme, o quarteto do som, kimimaro e tsunade ^^
    o jogo se passa desde a chegada de kisame e itachi a konoha até o úlyimo episódio da saga clássica (quando o naruto eh pequeno)

  4. o sistema de luta parece meio lento deveria ser tipo o naruto utimate ninja 3, rapido e da pra inventar um monte de sequencias e emendar varios golpes no ar sem que o inimigo toque no chão por um bom tempo!

  5. o estilo de luta e bem rapido mais tipo ele funciona do seguinte modo pelo que vi no 1, os primeiros golpes sao lentos, e os de depois vao ficando mais rapido ate completa o combo , o sistema do jogo saiu daquela coisa de kids que era bolinha pra frente bolinha pra tras polinha pra frente, bolinha pra baxo, essa coisa de retardado,o sistema e semelhante ao de “dead or alive” com combos em botoes diferentes exigindo mais tecnica do jogador

  6. eu acho que o naruto ultimate ninja storm ganha do the bronken bond nos gráficos,e da para pegar os primeiros pesonagens do shipuden,tudo isso em um só jogo.Mas a jogabilidade do the broken bond eh muito melhor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.