[MK vs DC] Coringa, Cap. Marvel, Lanterna Verde e mais confirmações sobre o game!

http://img510.imageshack.us/img510/2171/joker0102hl1.jpg

Dias atrás aconteceu uma daquelas convenções famosas de HQs que os americanos adoram – e que eu sinto uma inveja enorme pelo Brasil não ter nada assim – e o pessoal da DC revelaram algumas informações novas em torno de Mortal Kombat vs DC Universe.

Começando por novos personagens: Coringa, Lanterna Verde (Hal Jordan) e o Capitão Marvel no lado da DC, que então passa a ter 7 personagens revelados – os 4 já mostrados: Batman, Superman, Mulher-Gato e Flash.

Também foi comentado que a Fortaleza da Solidão do Superman será outro dos novos cenários do game. Não foram mostrados imagens.

No lado do Mortal Kombat, revelaram que Jax e Kitana que reforçam o time que já contém: Sub Zero, Scorpion, Shang Tsung e Sonya.

Também foi mostrado uma “comic book” do game que será incluido na versão Limited Edition do game! Mas não disseram o que mais haverá nessa edição especial.

O game será lançado para Xbox 360 e Playstation 3 e ainda não revelaram a data oficial de lançamento. Tudo indica que ainda saia em 2008.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.