Chega a terceira atualização gratuita de Monster Hunter World: Iceborne

Novos monstros e mais conteúdo inédito

A terceira atualização de jogo gratuita para a aclamada expansão Monster Hunter World: Iceborne já está disponível para o sistema de entretenimento de computador PlayStation 4 e para a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X. A atualização traz duas novas variantes de monstros, diversas atualizações de sistema e um novo evento sazonal no mundo do jogo. Em um novo Diário de Produção legendado em português, o time de Monster Hunter também mostrou uma pequena prévia das próximas atualizações de Iceborne, incluindo uma caçada de Ranque Mestre do Kulve Taroth, o surgimento da versão arquiaguerrida de Namielle e a aparição calamitosa de Alatreon no Novo Mundo.

Novos Desafiantes

Somente os caçadores mais corajosos conseguem contra-atacar Rajang quando ele está no estado dourado. Sua variante, o Rajang Furioso, canaliza esse ódio profundo para melhorar ainda mais seus ataques. Com esse envoltório dourado faiscante, cada encontro com esse predador é uma questão de vida ou morte. Rajang Furioso tem um ataque imobilizante devastador, além de novos ataques de média e longa distância, então nenhuma distância é segura. Como ele também tem menos pontos fracos, os caçadores terão que usar a cabeça.

A variante Brachydios Colérico traz mudanças explosivas e uma cobertura de gosma volátil em várias partes de seu corpo. Os caçadores podem fazer essa gosma cair ao atacar partes específicas do corpo, mas devem estar preparados para evitar uma explosão bem ampla quando a gosma atinge o chão. Essa versão bombada do monstro clássico ainda aprisiona os caçadores em uma arena fechada de onde não é possível escapar.

Os caçadores que tiverem bravura suficiente para encarar esses monstros serão recompensados com materiais para forjar novos itens de Amigatos, armas, armaduras com novos bônus de conjunto e pingentes decorativos.

Armas em camadas, melhorias na ajuda a caçadores e mais

A Atualização de Jogo 3 também introduz armas em camadas, que permitem alterar a aparência das armas sem modificar seus atributos. A primeira rodada de armas em camadas já está disponível, e permite que os jogadores personalizem as armas melhoradas que possuam uma base e partes claras. Depois, em abril, as armas com design único se juntarão à lista de armas em camadas.

O recurso de Ajuda a Caçadores também recebeu melhorias, com recompensas monetárias aumentadas ao se ajudar caçadores com Ranque Mestre menor, e melhor frequência de queda de itens em diversos tipos de missão. Auxiliar caçadores em Serviços agora pode conceder decorações raras via Pedras Feéricas Talhadas, enquanto outras missões normais podem conceder Esferas de Armadura Régia para melhorar armaduras. Agora que as armaduras de raridade 12 podem ser melhoradas até o nível 20, essas esferas são bem úteis.

Os que gostam de passear pelas Terras-Guias agora terão acesso a um novo recurso: o item Bola de Banimento. Agora o líder do grupo pode forçar um monstro a deixar a região imediatamente, caso não o queiram enfrentá-lo.

Os caçadores que estiverem relaxando entre as missões têm novas opções de DLC pago para Seu Quarto, incluindo novos bonecos de monstros, opções de música e decoração. Os fashionistas também têm motivos para comemorar, pois todos os penteados dos NPCs de World agora estão disponíveis como parte de um pacote gratuito de customização de personagem. Isso combinado aos novos DLCs pagos de conjuntos de pingentes e adesivos significa que os caçadores têm ainda mais opções para criar um estilo único.

Novo evento sazonal

Um dia depois da chegada da Atualização de Jogo 3 para os jogadores de PC em 8 de abril, ambas as comunidades de PC e consoles irão celebrar o novo evento sazonal de Seliana, o Festival Florescente, e as atualizações de conteúdo serão simultâneas para todas as plataformas daí em diante! Toda a base vai abraçar o espírito floral, com nova decoração da Área de Encontro, novas refeições na cantina, uma nova roupa de Poogie, itens de Amigato sazonais, pingentes, roupa sazonal paga para a Assistente e novas opções para os cartões de guilda. Durante o Festival Florescente, os bônus de login e as caçadas limitadas concederão bilhetes para forjar a elegante armadura de evento, sem contar as novas missões de evento que fornecem materiais para um capacete em camadas baseado na rara criatura endêmica Saracura Plumosa, e um par de Duplas-Lâminas de Peixe-amola.

Atualizações futuras

Em abril, os caçadores terão ainda mais desafios a superar com a chegada da versão de Ranque Mestre do cintilante Kulve Taroth e o surgimento da versão arquiaguerrida de Namielle. A nova Missão de Evento de Kulve Taroth é uma caçada para grupos de quatro caçadores que concede materiais para elevar ao Ranque Mestre as armas conquistadas na versão de Cerco do monstro no Ranque Elevado. E os caçadores serão colocados à prova com a chegada iminente da calamidade natural conhecida como Alatreon. Mais informações sobre esse Dragão Ancião em breve.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.