[HQ] 2º Livro de Tirinhas do Dilbert é lançado!

http://www.lpm-editores.com.br/v3/livros/Imagens/dilbert_2(2).jpgEstá sendo lançado esta semana o segundo livro de tirinhas do personagem Dilbert pela Editora LPM. O formato do livro é pocket – de bolso – e tem 136 páginas.

Sinopse da Editora: “Dilbert é engenheiro e trabalha em uma empresa de tecnologia. Tem trinta e poucos anos, está um pouco acima do peso, não abre a boca (que, aliás, não tem) para contestações, e seu sonho é ser promovido e ter uma sala de verdade em vez de um cubículo. Seu maior traço de ousadia é uma gravata careta que fica excitada junto com o dono. Com Dogbert, o Chefe e outros personagens, ele está aí para satirizar a burocracia e os absurdos do mundo corporativo. As tiras Dilbert foram criadas em 1989 pelo americano Scott Adams e hoje são publicadas em mais de 1.500 jornais em todo o mundo.”

Preço sugerido de R$ 9,50!

Eu tenho o primeiro volume da coleção e digo que Dilbert é bem humorado com tiras que situam bastante o mundo do trabalho, com alguns teores mais nerds e situações surreais. Se você nunca acompanhou, vale a pena dar uma olhada nas tirinhas do personagem.

Neste link dá para conferir algumas tirinhas deste segundo volume.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.