2009 | Batman Arkham Asylum é anunciado oficialmente!

Eidos anunciou oficialmente, algumas horas atrás, o game Batman: Arkham Asylum. Já havia faz alguns dias rumores da existência do mesmo graças a uma matéria da revista Gamer Informer.

O game será um Action-Adventure com gráficos realistas – diferente de Lego Batman que sai mês que vem – e está sendo desenvolvido para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Pouca coisa foi revelado sobre o game, não há imagens e nem vídeos. Sabe-se que a história irá girar em torno do famoso manicômio-presídio de Gotham: Arkham. E que é claro, com hype do novo filme Cavaleiro das Trevas, o Coringa será um dos principais vilões do game. O jogo terá elementos de detetive, característica comum nos enredos envolvendo Batman.

O game está previsto para 2009 segundo o anúncio. Mas não específica nem semestre. Nos EUA o game será distribuído pela Eidos e Warner e nos resto do mundo apenas a Eidos.

Opinião: Nunca joguei um game do Batman que fosse realmente memorável digno de elogios. Não boto fé que este fugirá da regra. Jogos de super-heróis tem a tendência de seguir modelos de games já existêntes no mercado e pecam muitas vezes na criatividade e originalidade. Ou quando tentam fazer algo diferente caem na repetição ou ficam facéis demais. E você? O que acha?

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Sinceramente? Concordo em genero e grau com sua opinião. Dificilmente um jogo baseado em super-heróis tem alguma qualidade. E esse jogo em especial vai sofrer por causa da espectativa que causa, pq óbviamente ele está tentando se aproveitar do hype que foi Dark Knight.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.