Lendo

Asterix sopra 50 velinhas

Asterix fez 50 anos ontem dia 29 de outubro! As publicações do herói gaules são criações do escritor René Goscinny e do artista Albert Uderzo. O carismático gaulês e seu companheiro Obelix já tiveram mais de 33 edições dos quadrinhos, vendendo mais de 325 milhões de cópias. O herói já esteve presente nos cinemas, animações e nos videogames.

Na França e no mundo diversos eventos estão ocorrendo para celebrar a data. Em Paris, o obelisco da Place de la Concorde foi transformado em um souvenir do egito, elmos romanos enfeitam as ruas. Exposições na cidade abordam detalhes do personagem e sua criação, e expões dentre as raridades a revista Pilote, na qual Asterix teve suas primeiras aventuras.

Veja o site oficial do Asterix: http://www.asterix.com e obtenha wallpapers e e-card de comemoração dos 50 anos como o que abre o post.

Fonte: BBC

Isso também pode lhe interessar

Pikachu

Gamer e nerd, meus gêneros favoritos são RPGs e Adventures, e claro que adoro Pokémon. Aprecio uma boa música também, em especial o bom e velho Rock N' Roll e o Metal e suas vertentes.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.