Review – Liga da Justiça – Nº 68

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2013.jpg

Sinopse Panini: A Saga do Relâmpago: a Sociedade e a Liga finalmente descobrem os planos dos legionários perdidos em nossa época. Porém, eles podem não saber toda a verdade! LJA Arquivos Confidenciais: tendo que lidar com a mente de seu falecido irmão, J’Onn J’Onzz deve resistir a um ataque mental sem precedentes!

Eu li:
Liga da Justiça – A Saga do Relâmpago, conclusão: Finalmente acabou. E acabou bem. A única história que realmente nos interessa nessa edição de LJA é exatamente a conclusão desta saga. Os legionários trouxeram Flash, Wally West, sua esposa e seus dois filhos do limbo temporal O_O !! Só há um problema… ficou mais do que claro que essa não era um dos únicos objetivos da Legião e que ainda há muito a ser explicado. Quando eu fiz o review da Contagem Regressiva, nº 1, comentei que a LJA continua pressionando a Legião para que seja explicado o que diabos está acontecendo! É ver para crer.

Liga da Justiça Classified – Fantasmas de Marte, Parte 2, 3 e 4: Esta história está complemente por fora da atual cronologia da DC comics, mais parece um episódio animado da Liga da Justiça, porém mais fiel aos quadrinhos. Mostra J’onnn quando a liga foi criada, quando Flash Wally se juntou a ela e tudo isso num debate mental com seu irmão morto na dizimação de marte. É aquela constante que o caçador de marte sempre passa de tempos em tempos, quando ele se sente que não faz parte deste mundo e que não há lugar para ele aqui. Quase 100 páginas de filosófia marciana que já foi feita em sua prórpia revista e que a Panini também publicou meses atrás na LJA. Ninguém merece, aí no final das 3 histórias J’onn perde finalmente o controle de sua mente e cabe a Liga dete-lo, porém, nem veremos o confronto, pois a história “continua” na próxima edição…

Uma das piores edições da LJA desde que comecei a ler a DC a quase 2 anos…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.