[X360] 3 rápidinhas sobre a "Caixa Verde" e o mês de Novembro: GTA 4, Gow2 e Dash…

http://img91.imageshack.us/img91/3224/xbox360logo3yh0.jpg

3 notas rápidas sobre o Xbox 360e o mês de Novembro que estão rolando pela imprensa especializada e para não deixar passar em branco:

* GTA IV recebe conteudo adicional em Novembro: Já está praticamente quase confirmado que realmente a DCL de GTA IV chega mesmo no mês de novembro para o X360, exclusivamente. O que anda rolando por aí é a especulação de seu conteúdo. Pelo que estão mencionando haverá novos carros, duração de cerca de 15 horas, uma nova ilha com um novo arco de hsitória… é aguardar para ver.

* Fall Update do X360 em Novembro: Mais tarde do que o que as especulações diziam, aparentemente, a nova dashboard do console só será disponibilizada em Novembro. Eu e outros caixistas apostava no treco agora no fim de setembro… pena…

* Gears of War 2 com conteúdo adicional logo após seu lançamento: Não preciso nem de palavras, somente um símbolo repetido 3 vezes = $$$. Segundo o produtor do game, logo após o lançamento oficial do game GoW 2 já irá ganhar conteúdo adicional para baixar na live na maior cara de pau e picaretagem para fazer dinheiro. Ainda não foi revelado exatamente o que será, mas já rola nas rodas de apostas que será um mapa multiplayer… vai querer roubar nossas moedinhas assim na casa da mãe Joana Microsoft! o jogo nem saiu e os caras já estão fazendo conteúdo além do game…

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. cara vc num sabe…. esse conteudo do gears vai vir de um token q voce recebe com o jogo entao voce usa esse token no codigo de resgate e dai comeca o download GRATIS pra quem tem original e quem compra a ed de colecionador ganhara alem dos mapas uma lancer de ouro para jogar online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.