Comunicados de ImprensaJogando

Resident Evil Resistance tem novos vilões e mapas revelados

Modalidade multiplayer que estará presente em Resident Evil 3

Hoje a Capcom anunciou mais dois Vilões que entram para o elenco de Resident Evil Resistance, a experiência de survival horror assimétrica de 4 vs 1 que acompanha Resident Evil 3. Os terríveis vilões de Resident Evil Alex Wesker e Ozwell Spencer vêm com seu repertório próprio de terror e habilidades especiais para impedir que os Sobreviventes escapem dos experimentos da Umbrella Corporation. Os dois completam a equipe de Vilões da Umbrella em Resident Evil Resistance, juntamente com o novato Daniel Fabron e a notória Annette Brikin, anunciados anteriormente.

Os fãs se lembrarão de Alex Wesker de Resident Evil Revelations 2, e sabem que ela usa meios indiretos para alcançar seus objetivos. Com sua mente nefasta que sujeita suas vítimas a horrores psicológicos, ela é a Vilã perfeita. O estilo de jogo de Alex se baseia em mesclar o uso de armadilhas com a manipulação do mapa para retardar os Sobreviventes com obstáculos e zumbis melhorados. Como se isso não fosse intimidação suficiente, quando as coisas ficam realmente sérias, Alex pode invocar uma violenta planta carnívora chamada Yateveo. Essa bioarma fixa pode não se mover, mas posicionada no local correto pode ser um obstáculo poderoso para evitar que os Sobreviventes escapem.

Ozwell E. Spencer tem sido um antagonista obscuro na série Resident Evil, deixando que outros façam seu trabalho sujo. Como o quarto Vilão de Resident Evil Resistance, Ozwell agora terá uma participação mais direta. Valendo-se de sua posição como um dos fundadores da Umbrella Corporation, Ozwell usa a tecnologia de ponta da empresa para atormentar os Sobreviventes. Diferente dos outros Vilões, que invocam bioarmas controláveis (Yateveo de Alex Wesker, G-Birkin com Annette Birkin e Tirano com Daniel Fabron), Ozwell gera um Campo de Desintegração que fere mortalmente qualquer Sobrevivente que ousar passar por ele.

Além de revelar os novos Vilões, a Capcom também divulgou novas telas mostrando dois novos mapas onde Vilões e Sobreviventes tentarão se superar:

  • Cassino: um local de entretenimento para aqueles que buscam emoções… e para Vilões deturpados. Suas máquinas caça-níqueis e fichas espalhadas pelo chão contam uma história assustadora de como o local foi evacuado rapidamente durante o colapso de Raccoon City.
  • Parque Abandonado: um parque temático de horror nas cercanias de Raccoon City. Ele também foi abandonado quando zumbis e bioarmas tomaram a cidade. Agora, monstros reais e imaginários aguardam visitantes pacientemente.

Em Resident Evil Resistance, um Vilão planeja um percurso mortal manejando um deck de cartas para criar obstáculos perigosos para evitar que um grupo de sobreviventes escape de experimentos nefastos. Os vilões podem invocar criaturas ferozes, posicionar armadilhas, manipular o ambiente e transformar câmeras de segurança em armas. Por sua vez, os Sobreviventes devem trabalhar em equipe usando suas habilidades especiais únicas e itens que encontrarem pelo caminho para impedir os planos do Vilão e escapar do experimento antes que o tempo se esgote.

 Resident Evil Resistance estará incluso em Resident Evil 3, que tem lançamento marcado para 3 de abril de 2020 para o sistema de entretenimento de computador PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, e Steam, com legendas e menus em português brasileiro. Visite https://www.residentevil.com/3 para mais informações.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.