[X360] Final Fantasy XIII não sai nem com reza brava no Japão…

http://img222.imageshack.us/img222/9116/ffxiii16pr0.jpg

A imprensa internacional vem, desde julho, prensando tudo quanto é tipo de empregado envolvido na produção de Final Fantasy XIII para saber se há chances de que o game saia no Japão para o X360. Sem mencionar nas boatarias e falação na espera de que alguém alguma hora vá dar com a língua nos dentes, mas pelo visto não tem jeito.

O direitor e escritor do game Motomu Toriyama já deixou bem claro que Final Fantasy XIII de maneira alguma será lançado no Japão. Não há a menor chance disso acontecer. Sem mencionar que outros figurões também já deram a mesma declaração sobre o assunto na qual afirmavam o mesmo.

Sinceramente? É o que todos esperam. Não existe mesmo a menor possibilidade da Square-Enix chegar e dizer que FF13 sai no Japão para o X360. Ela não vai cutucar a Sony. Se algo assim for acontecer, é claro que só será falado depois que o game sair no PS3 por lá e tiver vendido horrores. Não sei porque a imprensa carniça tanto em cima desse assunto…

Tudo é possível? É claro, mas tem seus momentos né? Qual seria o sentido de anunciar na E3 que não sairia no Japão e logo depois falar que sai? Tsc Tsc Tsc…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.