Review – Superman & Batman – Nº 37

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2016.jpg

Sinopse Panini: Superman & Batman: na continuação de Tormento, Clark vai descobrir que os seus piores pesadelos podem corromper sua sanidade! Arqueiro Verde: um velho amigo retorna quando um escândalo ameaça a carreira política de Ollie! Tropa dos Lanternas Verdes: Guy Gardner é acusado de assassinato e sai em busca de um lanterna em que possa confiar!

Eu li
Superman & Batman – Tormento, parte 2 e 3: Admito que a primeira parte de Tormento não me pareceu tão interessante assim, entretanto, nesta edição a coisa ficou mais interessante. Na segunda parte, Supermana começa a ter alucinações por toda a parte, o que culminará na sua captura por Darkseid. E a terceira parte fica ainda melhor quando Batman sai a caça do Superman, passando pelos pesadelos de Espantalho e forma insana e imprudente atravessa um tubo de explosão atrás de Superman. Coisa de maluco já que Batman sabe que não tem a menor chance de vitória em Apokolips. A coisa só piora quando vemos novamente um Superman controlado mentalmente avançar para cima do morcego. Mas a esperada luta só ocorrerá na próxima edição. Só resalto que sempre fico admirado como Superman sempre é enrolado com estes jogos mentais, ele quase nunca vence quando se trata de ilusões… ao contrário de Batman, já acostumado com o vilão Espantalho.

Arqueiro-Verde – Jericó, parte 1: Arqueiro sempre tem excelentes histórias. Nunca me canso de dizer. Nesta edição temos as consequencias da revelação que Oliver Queen, prefeito de Star City, estaria financiando o grupo de heróis Renegados, que atualmente tem má fama publicamente e são considerados rebeldes. Com as eleições próximas, Oliver praticamente entregou a toalha. Temos a volta também de Connor, filho do Arqueira, a Star City e as preparações para a queda de Tijolo, vilão que durante a ascensão de Oliver a prefeito, cedeu uma tregua temporária. Agora é chegado a hora do acerto de contas.

Tropa dos Lanternas Verdes – Esta edição termina com um combo de 2 histórias sensacionais da Tropa, preparando terreno para a Guerra dos Anéis que começa em Setembro na nova revista dos Lanternas Verdes! Temos dezenas de eventos interligados nesta edição, Guy é incriminado e a tropa agora o caça, o que culmina em sua fuga a Mogo que está invectado com alguma coisa letal aos Lanternas. Sensacional a página duplo com a explosão de parte de Mogo e Kilowog sendo controlado pela ameaça amarela e quase matando seus parceiros. O que mostra que a grande saga está apenas começando. São duas histórias que se você é fã da Tropa, não deveria deixar de ler.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.