"Giant-Rumor": 25 de Setembro pode ser o dia para o "New Experience" do Xbox 360!

http://img160.imageshack.us/img160/8547/nxerd3.jpg

Meu, eu não acreditei em nada. É um “rumorzão” bem sacana, tem detalhes demais, revelação demais e coisa boa demais, o que significa… que provavelmente é falso!! Mas vale pena ser mencionado aqui, pois vai que 10% do que foi dito nele seja verdade:

* 25 de Setembro será o dia em que a Dashboard do X360 será atualizada. É o dia da tal “New Experience” que a Microsoft está escondendo os detalhes e que os donos de X360 não aguentam mais esperar.

* A Microsoft estaria preparando dezenas de supresas para serem reveladas no dia que tal atualização chegar. Veja algumas delas abaixo.

* Existem 3 páginas da nova Dash que ainda não foram reveladas pela Microsoft. A primeira página seria uma tal de Sirius Satelite Radio. Como o nome diz, um canal de Rádio pelo Xbox 360. Segundo o rumor, seria um serviço pago a parte para quem se interessar, porém o primeiro mês seria de graça. A segunda página seria um serviço de download de música em MP3 através do X360. Mais uma vez as músicas seriam pagas, é claro, porém algumas deles seriam gratis como algumas músicas de games da Microsoft, por exemplo. (Uma obrservação, essa opção de mp3, só seria interessante se além de baixar, eu pudesse tirar as MP3 do console, senão seria palhaçada e inútil.). A terceira página está sendo chamada de “Mad Lib” e ninguém sabe ao certo do que se trata, especula-se que envolvem imagens… e só.

* Estariam programados para sair junto com a nova dash, 12 novos demos de games do console. Um preview do novo conteúdo adicional de GTA IV. Uma expansão de Mass Effect. O lançamento de Portal. E pack de mapas grátis de Halo 3.

* Além disso seria revelado 12 novos games para o console que até hoje não foram revelados. O mais legal é que a fonte de todo esse rumor, não deu os nomes dos games, mas 12 nomes codigos para eles: Apricot, Burden, Conker, Dramatis, Error, Fender, Gargoyle, Hiroshima, Ignorance, Jeremiah, Kyoto, London. O que se especula é que de tais nomes, alguns seriam: Assassins Creed 2, Mass Effect 2, Um novo game de Conker, uma nova franquia da Rare sendo um shooter, e dois novos games de Halo.

* E, por fim, seria liberado gratuitamente aos membros golds do X360, seis games originais do primeiro Xbox para download. Sendo que 3 deles ainda não foram lançados no console. Nada foi descoberto sobre os seis games gratuitos, com exceção de que um deles é, provavelmente, o primeiro Halo.

—–

Putz, e aí? mais fácil acreditar em Coelhinho da Páscoa e Papai Noel de que tudo isso irá acontecer?

Só um detalhe, em Julho quando a nova dashboard foi revelada, muito se especulou que a atualização dela seria realmente em Setembro. Será que ao menos a data dá para confiar? um outro rumor falava em Novembro…

[Via Videogaming247 e VGChartz]
Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Estariam programados para sair junto com a nova dash, 12 novos demos de games do console. Um preview do novo conteúdo adicional de GTA IV. Uma expansão de Mass Effect. O lançamento de Portal. E pack de mapas grátis de Halo 3.

    OMG!!!!!!!

    E, por fim, seria liberado gratuitamente aos membros golds do X360, seis games originais do primeiro Xbox para download. Sendo que 3 deles ainda não foram lançados no console. Nada foi descoberto sobre os seis games gratuitos, com exceção de que um deles é, provavelmente, o primeiro Halo.

    dai ja deu pra ver que é fake 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.