AssistindoSeriados

Lá nos EUA: DVDs Nip/Tuck 5ª Temporada e Samantha Who? 1ª Temporada

Mais 2 coleções anunciadas recentemente lá nos EUA:

https://i1.wp.com/img502.imageshack.us/img502/9152/niptucks5revmf1.jpg?w=1220

Fantástica capa de Nip/Tuck. O ano 5 sai lá dia 30 de Dezembro. O box brasileiro deve sair só em 2009. Atualmente a Fox anda reprisando tal temporada. Como as primeiros 4 temporadas sairam no Brasil pela Warner, futuramente veremos esse box por aqui.

https://i2.wp.com/img221.imageshack.us/img221/2959/samanthawhos1fz2.jpg?w=1220

O primeiro ano de Samantha Who? saiu anteontem, dia 23 de Setembro. Eu nunca assisti este seriado, mas ele é bem cotado nos EUA. Preciso dar uma conferida no canal Sony. Não faço ideia se esse box sai no Brasil, nos EUA ele é distribuido pela Disney/Buena Vista, essa distribuidora no Brasil até um tempo atrás estava lançando muita coisa bacana por aqui. Hoje em dia não sei mais.

Nas últimas semana para não dizer que o mercado brasileiro não recebeu nada, foram lançados os boxes de Supernatural (Ano 3), Lost (ano 4), Heroes (Ano 2), Ghost Whiseperer (Ano 2) e estar para sair Smallville (ano 7) nas próximas semanas. Pena que todos estão incrivelmente caros, para um ano de temporadas com menos episódios.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios