Tá na capa da revista: TRON invade o Universo Marvel!

Uau, hoje pela manhã tivemos o anúncio do jogo para Nintendo 3DS que irá “mixar” as séries Ace Attorney e Professor Layton, e logo em seguida outro crossover inesperado bombou na internet, apresentando algo como “o que aconteceria se o Universo Marvel fosse parar no universo de Tron?

Pois bem, pelo menos nas capas de algumas revistas americanas da Marvel vamos poder conferir como Homem-Aranha, Wolverine, Capitão América e outros heróis ficariam se fossem “TRONizados“. As revistas vão circular com essas capas especiais entre os meses de novembro/dezembro, como parte da estratégia de divulgação de TRON: LEGACY, filme no formato 3D que promete arrebentar nesse final de ano.

Fica aí minha esperança de ver uma espécie de “universo expandido” de TRON, quem sabe até mesmo vinculado ao Universo Marvel. Como fã de TRON, espero que o novo filme dê muito certo e possamos ver mais coisas com o personagem, e assim fazer com que o legado de TRON possa cada vez mais ser ampliado. E ficoi agora me perguntando se a Panini não irá publicar essas capas por aqui. Particularmente, acho improvável. Em todo caso, para que você possa apreciar essa até então inusitada mistura

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.