Lançamentos mangás da JBC do final do mês

E já estamos novamente na ultima semana de um mês. Por este motivo, venho trazer um resumo do que a editora JBC ainda vai lançar nestes últimos dias do mês de Setembro:

Nana #03 (lançamento no dia 30)

Parece que o Grande Rei do Terror resolveu armar novamente para Nana Komatsu, pois a boa fase em que a garota estava vivendo chegou ao fim. Sem muito dinheiro, ela consegue encontrar um novo emprego. Mas, além do novo local não ser muito bom, Nana Komatsu ainda está com problemas com Shoji.

Por outro lado, as coisas parecem estar de vento em popa para Nana Oosaki. O guitarrista e o baterista de sua antiga banda, a Black Stones, resolvem ir até Tóquio. Depois de encontrar um novo baixista para substituir Ren Honjo, a Blast ainda tem mais uma boa nova: fará seu primeiro show em Tóquio.


Hellsing #03 (lançamento no dia 30)

Enquanto Sir Integra está em uma reunião com o Conselho da Távola Redonda discutindo as recentes – e irregulares – aparições de vampiros e ghouls, o improvável acontece: a central da Hellsing em Londres é atacada.

Um exército de ghouls, comandado pelos Irmãos Valentine, invade o prédio e toma os primeiros andares. No entanto, o que eles não imaginam é que Alucard está no prédio… e ele tem uma nova arma.


CDZ – The Lost Canvas: A Saga de Hades #07 (lançamento dia 30)

Pandora descobre que os Espectros que ela havia mandado para acabar com o Cavaleiro de Pégasus falharam. Hyphos e Thanatos, os Deuses Gêmeos que ela tanto teme, a repreendem por suas ações e ordenam à Comandante dos Espectros de Hades que se justifique perante o Imperador do Inferno.

Tenma, sabendo que é o alvo dos Espectros, deixa o Santuário com a ajuda de Yato, e Yuzuriha. O Cavaleiro de Pégasus decide ir sozinho ao Castelo de Hades enfrentar Alone, mas o Cavaleiro de Unicórnio e a Guerreira de Jamiel decidem acompanhá-lo.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.