Jogando

Atari irá distribuir Ghostbusters em 1 ano…

http://img201.imageshack.us/img201/433/ghostbustersqp1.jpg

Segundo uma nota da Kotaku, o caça-fantasma e ator, Dan Aykroyd, teria concedido uma entrevista num programa de rádio nos EUA, onde afirmou que Ghostbusters, o game, já tem uma publisher definida e que seria a Atari. O que não é nenhuma surpresa já que já havia rumores sobre esse assunto.

Para quem está perdido, o novo game dos Caça-Fantasmas, que reunirá novamente o velho elenco do clássico da década de 80 para dublar seus personagens em 3D, está sendo desenvolvido pela Sierra e seria distribuido pela Vivendi Studios, que foi recentemente comprada pela Activision que demonstrou não ter interesse em ser a publisher do game dos Caça-Fantasmas.

O game seria lançado em 2008, acabou sendo adiado para 2009 até uma publisher se interessar por ele. E pelo que Dan Aykroyd disse, é a Atari que irá cumpri esse papel. Ele mencionou que ainda irá levar 1 ano para o game sair, o que também era de se esperar mesmo. E digo mais, ainda bem que o game não sai esse ano, porque a lista de blockbusters para os consoles está de levar a falência muitos gamers. A competição seria muito feroz e poderia resultar em baixas vendas do jogo. O que não queremos já que existe uma enorme espectativa do game reviver, inclusive nos cinemas, a franquia Caça-Fantasmas!!

O game é multiplataforma!

[Via Kotaku]
Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios