Halo 5 Guardians continua crescendo: Ghosts of Meridian!

A 343 Industries disponibilizou hoje mais uma expansão gratuita para Halo 5 Guardians, um pack chamado Ghosts of Meridian (Fantasmas de Meridian na tradução nas versões nacionais do game), que adiciona novos mapas, mais REQs, movimentos e outros detalhes que podem ser encontrados em detalhes no link oficial do Halowaypoint. Ah e é sempre bom lembrar que as atuais expansões de Halo 5 são totalmente gratuitas, quem tem o game, ganha as expansões!

E no embalo da atualização também foi oficializado que um novo modo multiplayer entrará em beta no game. Chamado Warzone Firefight, esta modalidade – lendo a descrição da mesma – lembra um pouco a essência do modo Horda de Gears of War, mas com uma pegada espelhada nos modos de confrontos de esquadrões de jogadores de Destiny contra NPCs (como os eventos aleatórios do modo patrulha). Pareceu bem interessante. O período de testes desse novo modo acontecerá entre 14 até dia 18 de abril. Uma decisão esperta, já que no dia 18 o beta de Gears of War 4 começa!

Só me pergunto um pouca a real necessidade da modalidade precisar de um beta. Por que não liberar de vez e ir se acertando com patch de balanceamento? Enfim, é marcar no calendário e lembrar de ligar Halo 5 Guardians a partir do dia 14!

Alias devo dizer que é meio triste pensar que faz meses que não volto para Halo 5 Guardians. Essa vida alucinada de reviews aqui no site tem me forçado a me dedicar a novos títulos e ter pouquíssimo tempo para retornar para antigos games. Por exemplo, no embalo de Quantum Break semana passada nem tive tempo de conferir a Bandeira de Ferro que rolou em Destiny.

É interessante essa geração onde há games que incentivam os jogadores e ficarem neles perpetuamente, realizando eventos e com novidades de tempos em tempos. E não que isso seja ruim, acho-o ótimo! Ruim mesmo pra quem não tem tempo para se dedicar a tantos games que fazem isso atualmente. E olha que ainda nem tenho previsão se terei tempo para The Division.

Enfim, a nova atualização de Halo 5 ao menos veio em uma hora boa. Quero arranjar um tempo na próxima semana para testar as novidades no multiplayer do game desde a última vez que o joguei, além dessa nova modalidade que ficará em beta por apenas 5 dias! Já deu saudades do universo da série. Farei um passeio por ela na próxima semana!

h5-guardians-wz-darkstar-spartan-charge

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.