Jogando

Podcast Portallos/NGM #12

Mais uma edição do Podcast chegando. Com alguns dias de atraso em relação a NGM é verdade, peço desculpas por isso. Passei as últimas 48 horas espremendo todos os miolos do meu cérebro para conseguir fazer funcionar o esquema de VPN para baixar o que é meu por direito: Pack Flashback Maps e Lancer dourado de Gears og War 2. Prometo que no pod. 13 comento alguma coisa, se você quiser saber algo em específico já aproveite este post que eu respondo no próximo pod!

Nesta edição a trupe inteira estava presente: Dioges, Gallant, Diogo Miranda e eu. Mais um convidado especial, o CristianoBR do Fórum NGM! Os assuntos abordados nesta edição foi praticamente todos relacionados ao Xbox 360 ou a nova geração. Falamos de NXE, dos Avatares, daquele texto publicado aqui O Futuro dos Games, Legalidade do bloqueio de Gears of War 2, Microsoft Brasil e muito mais!!

Espero que curtam e o próximo podcast será daqui a 15 dias. Quem tiver vontade de participar, basta entrar no Forum NGM e ficar ligado lá por volta do dia 11 ou 12 de Dezembro, que será o período que abriremos para o convite ao pod. #13! Em breve esse convite também será feito ao Portallos, mas isso é uma novidade ainda não revelada. XD

Abraços.

DOWNLOAD PODCAST AQUI

Agradecimentos ao CristianoBR pela bacana participação nesse Pod!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios