Três vídeos para se preparar para Destiny daqui a 4 dias!

Destiny

Destiny está chegando, faltam apenas quatro dias para seu lançamento em 09 de setembro! Para começar a esquentar o bando do piloto da astronave, vale a pena espiar os últimos vídeos de divulgação do game, feito pela Bungie.

O primeiro abaixo, é o mais recente, e trata-se de um trailer live-action, ou seja, com atores reais, ambientando o jogo como se fosse um filme. É sensacional os feitos e diálogos desse pequeno vídeo. Já o segundo é uma das últimas novidades reveladas para Destiny, que compartilharam a tecnologia do Google Street View, permitindo o jogador percorrer ruas, cidades e mapas de todos os planetas do jogo da mesma forma como utilizamos o Google Street na vida real. É genial, ainda que seja apenas um feature visual, sem qualquer impacto na jogabilidade. Por último, o trailer de lançamento de Destiny, com aquele clima de um dos mais aguardados e que abrem a temporada de grandes lançamentos do final de 2014!

Ah e para quem acompanha o blog sabe que estou no clima e no hype pelo game, desde que pude experimentar o beta do game, porém também havia comentando que não estava nem um pouco interessado em adquirir um lançamento por 199 reais, foi nesse pequeno post. Então, problema solucionado, resolvi pegar a versão digital da Live US e que me custou 56 dólares (130 reais aproximadamente) e que inclusive já está instalado no meu Xbox One, mas isso em específico, será conversa para uma reflexão que irá ao aqui no blog nos próximos dias.


Trailer Live-action


Trailer Planet View (com tecnologia do Google)


Trailer de lançamento!

Hype ao infinito e além!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.