DVD: Bones e Prison Break – 3º Ano! Janeiro no Brasil!

O mercado de séries em DVD aqui no Brasil vai de mal a pior. Não dá nem mais para contar no dedo quantas séries começaram a sair por aqui em DVD e pararam na metade do caminho. Ally Mcbeal, Roswell, Buffy, Angel, One Tree Hill, That’s 70 Show são algumas apenas. Bom saber que pelo menos mais 2 séries estão sendo continuadas e seus lançamentos por aqui já estão confirmadas:

Capas da região 1:

Ambas em suas 3ª temporadas. A previsão de lançamento aqui no Brasil pela Fox é de 21 de janeiro de 2009, segundo o DVD Magazine, podendo esta data sofrer alterações ainda. Infelizmente não encontrei informação a respeito do preço dos boxes.

O ano 3 de Bones foi sensacional, conforme comentei aqui, já o terceiro ano de Prison Break foi bem decepcionante, também comentado aqui. Ambas sofreram com a greve dos roteiristas nos EUA e tiveram menos episódios nestas temporadas.

Aproveitando, o canal Fox já começou a anunciar em seus comerciais que o 4º ano de Bones estréia em Fevereiro de 2009 por aqui! Nada ainda sobre Prison Break, que nos EUA vem sofrendo uma queda enorme de audiência e está em perigo de cancelamento.

Update 19/Dez: Novas informações, mais concretas em torno dos lançamentos destes boxes. A data mudou para dia 21 de janeiro e cada box custará R$ 99. Box da Bones vem com 15 episódios e o do Prison Break vem com 13 episódios. Lista com os nomes nos links abaixo.

Ambos foram disponibilizados em pré-venda na Americanas.com aqui e aqui.

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. Vc acha mesmo isso Mauri? O ano 3 eu concordo contigo, mas o roteiro do segundo ano, que é a “fuga da fuga” acho tão sensacional… de que adianta fugir se vc ainda é perseguido? O ano 2 é perseguição pura…

  2. Então, é que o PB era pra ser uma série tapa-buraco para o 24 Horas, e tinha uma histporia fechada, era realmente para terminar com a libertação do irmão, mas resolveram esticar a série e ela perdeu a força. Um mal que acomete muitos seriados. Ela se transformou em outra série, se mudassem o nome nem faria diferença no final. E a direção da Fox, os produtores, e principalmente os atores não vêem a hora de acabar com tudo. Só que os fanboys chiam pra caramba, ás vezes me lembra o caso da Spider-Girl.

  3. Sobre o mercado de séries em DVD é verdade;
    Até hoje espero lançarem as temporadas restantes de Macgyver… comprei as 4 lançadas, mas acho que só eu que comprava mesmo =(

    PB e Bones nem curto =

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.