Japão

Mangás JBC

Ultimamente estou meio sem tempo, mas prometo aparecer aqui mais vezes nos próximos dias (^_^), enquanto isso, confira os mangás que a JBC vai lançar amanhã:

Nana 06

Desempregada há um mês, Hachi começa a fazer bicos como promotora de vendas para conseguir pagar suas contas. Será que ela vai se dar bem nesse trabalho?

E, com a chegada do verão, os integrantes da Black Stones se reúnem no apartamento das Nanas para pendurar seus pedidos de Tanabata. Yasu, Nobu e Shin são convidados por Ren na noite seguinte para a festa de confraternização da turnê da banda Trapness, e uma revelação muda os rumos da relação entre as duas bandas.

Inesperadamente, a gravadora Gaia Music entra em contato com Yasu em resposta a uma fita demo da banda Blast. É a oportunidade de ouro que esperavam para lançar o nome da banda no mercado musical.

Utena 08

Seduzida pelo charme de Akio Ohtori, Utena passa a obedecer os desígnios do presidente do Conselho Administrativo, e realiza o “Ritual da União” junto com Anthy sem saber o que a aguardava.

Ao mesmo tempo, os membros do conselho acabam envolvidos no mistério do selo da rosa quando descobrem as verdadeiras intenções de Akio por trás de sua imagem inabalável.

O misterioso “Confim do Mundo” está disposto a matar Dios e colocar as mãos no poder revolucionário, mas Utena fará de tudo para impedi-lo. Anthy a conduz pelo Castelo Celeste, mas a garota revolucionária precisa correr para salvar seu amado príncipe, antes que seja tarde demais.

Inu-Yasha 108

Separados dos companheiros dentro das entranhas de Narak, Inu-Yasha e Kagome são surpreendidos pelo vilão, que se apossa do corpo do meio-youkai e faz com que ele ataque sua própria amada.

Sessho-Maru está à procura de Rin, e durante sua busca encontra Kagome ferida e desacordada. Transformado em um youkai completo, Inu-Yasha está cego de ira, mergulhado na armadilha de Narak, e não medirá forças ao lutar contra seu irmão, mesmo colocando em risco a vida de Rin e Kagome.

Começa uma imperdível batalha dentro da gigantesca bola negra!

Enquanto isso, Mirok corre o risco de ser sugado a qualquer momento por seu próprio Buraco do Vento, que logo mais ficará incontrolável. Conseguirá o monge proteger Sango e ainda escapar dessa sina?

Hellsing 06

Alucard recebe carta branca de sua mestra, Sir Integra, para revidar o ataque feito pelas tropas militares ao Hotel Rio. Mais do que feliz em obedecer a ordem, o vampiro arregaça as mangas para iniciar o seu contra-ataque.

A princípio, os policiais acreditam que cumpriram a missão, mas são obrigados a sair correndo quando Alucard se recompõe dos milhares de tiros levados e acaba com o comandante da tropa invasora.

Antes que a segunda tropa de invasão entre no prédio, um homem toma a sua frente e desafia o lixeiro da Hellsing. Tubalcain Alhamba veio para acabar com o vampiro em nome da Millenium, e Alucard aceita o desafio.

Isso também pode lhe interessar

Paulo Roberto L. S.

Gamer desde o antigo Master System 3. Leitor de HQs (Marvel/DC) e de Mangás, como atividades extras me dedico a treinar Pokémon e sair em busca de conquistas e troféus.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.