Surgem os Vingadores Sombrios!

Encerrado o perigo da Invasão Secreta, os heróis do Universo Marvel estão sob a sombra de um Reino Negro. No meio desse caos, estão os Vingadores Sombrios, estrelando a nova revista da Marvel que leva o nome do grupo. A revista é escrita pelo Brian Michael Bendis e pelo brasileiro Mike Deodato Jr.
Eu li rumores que entre esses Vingadores há membros dos Thunderbolts disfarçados, mas o mistério sobre quem são esses Vingadores Sombrios deve ser a tônica da revista, então, ainda é cedo para que eu possa especular mais.
A escolha do Deodato é perfeita, pois nos últimos anos ele melhorou sensivelmente seu traço e atualmente possui um ótimo domínio nas composições entre branco e preto. Nada tão exagerado quanto Frank Miller em Sin City, mas ainda assim é impressionante notar sua evolução como artista. Para aceitar o novo trabalho, infelizmente Deodato teve que sair de Wolverine, um trabalho que sempre quis. Porém, a oferta de iniciar uma revista dos Vingadores a partir de uma primeira edição fisgou o brazuca.
E tem gente apostando que o Patriota de Ferro é ninguém mais ninguém menos do que Norman Osborn!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Errr…. “Reino do Amanhã” versão Marvel? Não sei, mas eu não consigo achar interesse na fase atual da Marvel… fim em foruns de orkut a galera falando da ascensão de Norman Osborn no Universo da Marvel ser bem parecida com o que a DC fez com Lex Luthor. Não sei, acho Osborn um excelente personagem e vilão, mas a era dele já foi… ou não, no homem aranha ele sumiu e não faz a diferença faz tanto tempo… Que você acha do Osborn Mauri? É o Lex Luthor da Marvel?

  2. Ah, Thiago, os Dark Avengers não tem nada, mas nada a ver com o Reino do Amanhã, em nenhum sentido. O que te causa essa impressão?

    O Osborn age por interesse próprio, mas sempre foi muio contido em suas ambiçoes, ao contrário do Lex, que sempre almejou a domição sobre tudo e todos. Osborn queria somente ser poderoso e rico.
    Mas um ponto importante é que Lex é inteligentíssimo e equilibrado, ao passo que Osborn sempre foi mais esforçado intelctualmente, e possui a mente fragmentada devido aos incidentes que sofreu como Duende Verde. Por isso, a ascenção dele é muito mais suspeita, misteriosa até, e completamente imprevisível. Durante a Guerra Civil, o Stark injetou nanitas no corpo de Osborn, para que ele não saísse da linha, já que ficou a cargo de comandar os Thunderbolts, por isso não aparece tanto nas revsitas do Aranha. Mas é isso aí, o Osborn é muito mais doidão do que o Luthor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.