Review DC: Superman & Batman – Nº 41

Sinopse Panini: Em busca da kryptonita espalhada pelo planeta Terra, Superman & Batman terão que mergulhar nas profundezas do Oceano, mas parece que o Aquaman não está muito disposto a ajudá-los… O Bravo e o Audaz: Supergirl e Lobo visitam o jardim do Destino! Batman e Besouro Azul contra os Cinco Fatais! E mais: Arqueiro Verde e Canário Negro finalmente se casam! Só que alguns convidados indesejados querem acabar com a festa! E por falar em festa, a Turma Titã faz uma de arromba pelas mãos de Mike Allred!

Superman & Batman – K: Depósitos Conhecidos, Parte 2: A busca por toda a Kriptonida espalhada pelo planeta Terra começa. De pedacinhos pequenos a gigantes, nada passa despercepido pelo radar de Batman. E falando em pedaços gigantes, um deles está no fundo do mar. Batman e Superman acabam confrontando Aquaman que não aprova ambos cutucando o fundo do mar, seu território, sem falarem com ele. É aquela velha briga de quem pode latir mais. Depois de umas bordoadas aqui e umas farpas arrancadas acolá, Aquaman recua e deixa S&B fazer o que vieram fazer. Uma história divertida, mas ainda fica a questão, juntar toda a Kriptonita do mundo num só lugar não é meio arriscado?

O Bravo e o Audaz – Os Donos da Sorte: O Jardim do Destino, Parte 4: Batman se fundiu com um Ciborgue do futuro. Mas as respostas para esse ponto da história fica para a próxima edição. Na parte 4 temos mais uma trecho da aventura com Lobo e Supergirl. A quimica entre os dois deu certo e provoca situações engraçadas como um braço de ferro entre eles. Com Lobo tudo é palhaçada, principlamente quando eles vão parar num labirinto bizarro. Lá eles conhecem o guardião do Livro que conta o futuro e é explicado que o futuro está se fragmentando, mudando e se alterando de forma perigosa. Dada as devidas explicações, Lobo leva Supergirl para Rann onde ela encontra Hal Jordan num batalha contra Thagarianos. A história quebra novamente, migra para Batman/Ciborgue que tropeça na Legião dos Super Herois. Que zona! Mesmo assim Bravo/Audaz continua sendo uma ótima HQ, mesmo que a história tenha ficado meio perdida com tantos personagens e situações bizarras.

O Casamento de Arqueiro-Verde e Canário Negro: Finalmente o tão esperado casamento acontece. Esta HQ tem de tudo, piadinha com sexo, as opiniões de um monte de heróis sobre o casamento, Superman e Mulher-Maravilha discutindo casamento entre super-herois, vilões querendo atrapalhar a festa, despedidas de solteiro, um monte de herois reunidos, e pancadaria quando o Exterminador resolve levar um monte de vilões no casamento. O problema é que na Lua de Mel algo possuie Oliver e tudo termina em tragédia quando Canário acaba enfiando uma flecha em seu pescoço. O desfecho só na próxima edição.

Solo – Patrulha do Destino vs Turma Titã: Uma historinha de 8 páginas com desenhos toscos. Não me dei o trabalho de ler já que se trata de um tapa-buraco.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.