Jogando

[PS3] Sem edição de colecionador para Killzone 2

Nesta geração uma coisa curiosa vem acontecendo com quase que todo lançamento grande. As esperadas e cobiçadas edições de colecionadores. Nem a crise mundial consegue impedir os games de adquirirem as benditas. Caixinhas em latas, bonequinhos, CD com trilha sonora, Livros de Artbooks e por aí vai.

Porém, Jeff Rubenstein da Sony já desanimou os fãs de Killzone 2, que será lançado para Playstation 3 em 27 de Fevereiro, avisando que não haverá edição de colecionador para a esperada continuação.

Qualé Sony? Jogando fora as chances de lucrar um pouquinho mais arrancando algumas moedinhas dos fãs de Killzone? Bem, o jeito é gastar comprando a edição de colecionador de Street Fighter IV, que sai pertinho de Killzone 2. XD

O que eu acho mais curioso é que só o Xbox 360 e o Playstation 3 entraram nessa onda de edições especiais para colecionadores. O Wii nunca esboçou sequer um interesse… imagine um Super Mario Galaxy com CD de trilha sonora, bonequinho do mario, livreto de artworks e caixinha em lata? Pow Mauri… enxuga essa baba aí. XD

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios