Little Nightmares II recebe demo para consoles, novo trailer e mais novidades

Aguardada sequência chega em 11 de fevereiro

Histórias em Quadrinhos de Little Nightmares, Pré-vendas Digitais para Switch, Distribuição de Códigos de Little Nightmares para STEAM e Novo Vestuário Ficarão Disponíveis Neste Mês

Hoje, a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. liberou um novo trailer que destaca os vários temas e áreas que serão apresentados em Little Nightmares II. Coincidindo com o lançamento do trailer, uma demo baixável do jogo já está disponível para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One. Fãs de Nintendo Switch poderão baixar a demo e efetuar a pré-venda do game na Nintendo eShop a partir de hoje, 13 de Janeiro. Outras celebrações de Little Nightmares II incluem distribuição de códigos de Little Nightmares (o título anterior) para STEAM, o lançamento do app Little Nightmares Comic, e a disponibilidade de um novo conjunto de roupas licenciadas da franquia na loja oficial da BANDAI NAMCO.

Little Nightmares II será lançado nas Américas em 11 de Fevereiro de 2021, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch e, mais tarde, ainda em 2021, para as plataformas PlayStation 5 e Xbox Series X como uma atualização gratuita para proprietários da versão de PlayStation 4 ou Xbox One.

Este novo trailer de 90 segundos leva os espectadores em uma jornada pelos diversos cenários de Little Nightmares II, como a “A Cidade Pálida” e “A Escola”. Trazendo um vislumbre do novo protagonista Mono e da já conhecida personagem Six, o vídeo retrata uma fuga sorrateira de um grotesco jantar em família, de salas de aula sinistras, e das garras de figuras macabras. Os enigmas intrigantes e ambientes lindamente horripilantes da Cidade Pálida aguardam os jogadores conforme a data de 11 de Fevereiro, dia do lançamento de Little Nightmares II, se aproxima cada vez mais.

Além do novo trailer, Little Nightmares II está celebrando com as seguintes atividades:

  • Demo para PlayStation 4 e Xbox One – Uma demo baixável do game já está disponível para as plataformas PlayStation 4 e Xbox One.
  • Demo e Pré-venda Digital para Nintendo Switch – Uma demo baixável do game já está disponível, assim como as pré-vendas da versão para Nintendo Switch.
  • Distribuição de Códigos de Little Nightmares para STEAM – Jogadores de PC poderão vivenciar o game que iniciou tudo. Uma distribuição de códigos do primeiro jogo da série acontecerá entre os dias 13 de Janeiro (quarta-feira) e 17 de Janeiro (domingo). Para mais informações sobre a distribuição gratuita do jogo, acesse a página a seguir: https://www.bandainamcoent.com/games/little-nightmares-2
  • HQ de Little Nightmares – O app The Little Nightmares Comic é uma HQ gratuita e interativa para Little Nightmares II criada por Plastiek e que se encontra disponível na App Store e Google Play. Os dois primeiros episódios já podem ser acessados!
  • Coleção de Peças de Roupa de Little Nightmares II – Na loja oficial da BANDAI NAMCO, jogadores encontrarão quatro novos itens da coleção Little Nightmares II. Mais informações disponíveis no link a seguir: https://www.bandainamcoentstore.com/little-nightmares

Este slideshow necessita de JavaScript.

Produzido em parceria com a Tarsier Studios, Little Nightmares II acompanha a história de Mono, um jovem garoto aprisionado em um mundo distorcido pelo zumbido transmitido por uma distante Torre de Sinal. Formando uma dupla com Six, a garota da capa de chuva amarela, os garotos devem descobrir os segredos macabros deste mundo enquanto fogem dos monstros locais que tentam capturá-los.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.