Você se lembra do protótipo de Super Mario Sunshine?

You Tube é uma maravilha. Vasculhando o danado encontrei um vídeo lá de 2001 de uma versão beta de Super Mario Sunshine. Bem diferente da versão final em determinados aspectos, saca só:

Reparou como Delfino Plaza está bem diferente? E aquele bicho gigante? Um inimigo que não existe na versão final do game. Até o medidor de energia parece esquisito, como se medisse o reservatório de água do FLUDD.

Depois desse Beta, um pouquinho antes de finalizar o game, a Nintendo ainda soltou um outro trailer de Sunshine que teve partes cortadas da versão final:

Segundo estava pesquisando, porque não lembro de tudo [sim, estou velho], mas o barquinho que aparece no início do vídeo não existe na versão final, assim com aquelas paredes laranjas na parte em que Mario está surfando pelo mar, inimigos em Delfino Plaza, o medidor de energia está quase em sua versão final entre outros pequenos detalhes.

Só pra terminar e pra deixar mais bizarro ainda, o famoso vídeo de Mario 128, que nunca chegou a ser realmente um jogo, mas apenas um aplicativo demo mostrando o que o Gamecube podia fazer na época:

Falando em Mario Sunshine, será que a Nintendo pretendo portá-lo para o Wii assim como Pikmin e Mario Power Tennis? Admito que ficaria curioso para ver as vendas dele no Wii.

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. S. Mario Sunshine parece ser um jogão. Sinceramente, vendo videos dele e dos outros marios 3d (e jogando o horrendo 64), me parece que sunshine é o melhor mario em 3d.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.