Indie BR | Reverie Knights Tactics chega para consoles e PC em 25 de janeiro

RPG tático ambientado no universo nacional de 'Tormenta'

O game independente Reverie Knights Tactics já tem data de lançamento oficial: 25 de janeiro de 2022. Produção brasileira, o jogo é uma realização da 40 Giants Entertainment, em coprodução com a Hype Animation e Jambô Editora. Baseada na franquia nacional “Tormenta”, Reverie Knights Tactics estará disponível nas plataformas PS4, Xbox One, Switch e PC (via Steam). A distribuição mundial fica a cargo da publisher europeia 1C Entertainment (King’s Bounty 2).

Usamos os últimos meses para ouvir bastante a opinião do público em relação ao game e fazer ajustes para deixar o jogo especial para os nossos jogadores e fãs de ‘Tormenta’”, explica o diretor e ilustrador do projeto, EdH Müller. “Estamos muito empolgados em lançar o jogo no início do ano que vem“, conclui. Reverie Knights Tactics é um RPG (role-playing game) de turnos com batalhas em cenários isométricos, onde cada escolha pode alterar a história, protagonizada por Aurora, sua melhor amiga Brigandine e outros personagens.

Em um mundo ilustrado à mão, o jogador controla uma equipe de até quatro heróis numa expedição para encontrar Lenórienn, a perdida cidade élfica enquanto luta contra a ameaça goblinoide que espalha terror no continente. Em desenvolvimento há quatro anos, Reverie Knights Tactics utiliza personagens e cenários recorrentes do universo “Tormenta”. Criada em 1999 por Marcelo Cassaro, Leonel Caldela, Guilherme Dei Svaldi, Rogério Saladino e JM Trevisan, a série abrange romances, quadrinhos, jogos e outros produtos.

Compras antecipadas no Xbox One iniciarão no dia 11 de janeiro e no Nintendo Switch, dia 18 de janeiro, ambos com um desconto de 15%. O game estará disponível em inglês, alemão, japonês, russo, chinês simplificado e português.

Características

  • Arte ilustrada à mão. Cenários incríveis ilustrados em papel e lápis, e coloridos digitalmente.
  • História baseada em decisões. Tome diversas decisões ao longo do jogo, afetando a história e as reações de personagens.
  • Customização de personagens. Customize os atributos, habilidades e equipamentos de seus personagens para uma melhor performance em batalha.
  • Criação de itens. Colete itens ao explorar os cenários e vencer as batalhas, combinando-os em novas possibilidades.
  • Exploração. Viaje por um mapa expansivo, habilitando novas missões, resolvendo puzzles e explorando cenários e dungeons.
  • Até quatro personagens principais. Controle até quatro diferentes heróis, cada um com características e habilidades distintas, permitindo múltiplas estratégias de combate.
  • Turnos de batalha. Reaja à estratégia de seus oponentes e crie a melhor tática a cada turno, desafiando-o a pensar à frente.
  • Cenários de batalha interativos. Manipule partes dos cenários de batalha, e utilize eles a seus favor em sua estratégia!
  • Múltiplos grids de batalha. Cada batalha contém um grid isométrico diferente, tornando cada batalha uma experiência única.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre 40 Giants Entertainment – A 40 Giants Entertainment é um estúdio criativo transmídia sediado na cidade de Porto Alegre (RS), com foco em desenvolvimento de games, histórias em quadrinhos, e ilustrações para a indústria do entretenimento, utilizando propriedades intelectuais licenciadas ou originais. Embora seja recém fundada em 2020, sua equipe possui experiência em mais de 20 anos de mercado, atuando tanto no Brasil quanto internacionalmente. Instagram: @40giants | Website: fortygiants.com

Sobre Hype Animation – Premiado estúdio brasileiro de animação. Seus trabalhos mais recentes incluem as séries animadas “Tainá e os Guardiões da Amazônia” (2018) e “Viola e Tambor” (2019). Integra o maior estúdio coletivo de animação da América Latina, Los Amigos, responsável pela série “Angry Birds Bubble Trouble” (2020). Também produziu a série “Dino Aventuras” (2015). Suas produções já participaram em mais de 100 festivais em 35 países. O estúdio já distribuiu seus títulos em canais como Discovery Kids, Disney, Nickelodeon e Netflix. Instagram: @hypeanimation | Website: hype.cg

Sobre Jambô Editora – Fundada em 2002, a Jambô publica jogos de RPG – sendo a maior editora do Brasil neste segmento – literatura fantástica e quadrinhos. Seus produtos incluem a Dragão Brasil, maior revista de RPG e cultura nerd do país; Tormenta, universo de fantasia com 20 anos de existência e que abrange romances, quadrinhos e jogos; a série de livros-jogos Fighting Fantasy, a série de romances de Dungeons & Dragons; Guerra dos Tronos RPG e Holy Avenger. Tem sua sede em Porto Alegre (RS). Instagram: @jamboeditora | Website: jamboeditora.com.br.

Sobre 1C Entertainment – 1C Entertainment é uma multinacional com escritórios localizados em Varsóvia, Gdansk, Praga, Budapeste e Moscou que atua nos segmentos de produção, distribuição e serviços para desenvolvedores de videogames. A 1C Entertainment lançou com sucesso mais de 100 títulos de jogos, incluindo séries aclamadas pela crítica – “IL-2 Sturmovik”, “King’s Bounty”, “Men of War” e “Space Rangers”. Lançamentos recentes incluem jogos como “Ancestors Legacy”, “Fell Seal: Arbiter’s Mark”, “Ion Fury” e “Deep Sky Derelicts”. Instagram: @1c_entertainment | Website: 1cpublishing.eu.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.