Assistindo

Pinguins de Madagascar estreiam série na Nickelodeon

O projeto é inteligente. Afinal os Pinguins do filme Madacasgar são hilários e sabem roubar a cena de várias partes de ambos os filmes da série. Já ganharam um curta de natal. Natural que personagens com tamanha carisma acabem migrando para a TV, com tanto desenho ruim hoje em dia, é difícil criar personagens interessantes como eles.

A Nickelodeon já oficializou a estréia, que acontece dia 26 de Março nos EUA. 26 episódios foram produzidos e a empresa encomendou mais 26 para o quanto antes. A série já nasce com 52 episódios então. Nada mal mesmo. Agora antes de continuar, veja uma prévia do desenho, que é feito em computação gráfica:

Notou que a CG é bem inferior aos filmes do cinema né? Isso é óbvio, o orçamento de uma série infantil na TV é bem mais modesta. Aí o animado perde mesmo um pouco de qualidade. Aí me pergunto, seria tão ruim assim se fizessem a série em animação tradicional? Usando uma estilo que mantivesse os traços dos personagens? Impossível? Ora, veja isso:

Uma fanart com os personagens. Vai me dizer que não estão parecidos com suas versões em 3D? Eu gostaria de um desenho mais tradicional sim. Claro que vou conferir de um jeito ou de outro a série. Acho eles hilários, mas série em 3D na TV em geral custam caro e o menor risco de queda de audiência, já são canceladas. Será que os pinguins sobrevivem além de 52 episódios?

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.