UP Disney/Pixar: As Aventuras de Carl e Russel #1

A Pixar está fazendo pequenos curtas animados para promover UP – Altas Aventuras, sua próxima animação. No mesmo estilo que ela vez aqueles comerciais de Wall-E ano passado. Este é o primeiro:

Conforme, eles forem saindo, irei postando por aqui. UP chega dia 25 de Maio aos cinemas!

Isso também pode lhe interessar

42 Comentários

  1. O Game é interessante, eu resolvi comprar para o meu irmao de 5 anos, achando eu que uma criança consegueria jogar facilmente, mas me enganei, algo que gostei no Game e a necessidade de raciocinio logico, neste momento estamos travado numa Tela, onde ele tem de carregar uma casa, puxando-a por uma corda…(a Casa Flutua no ar, e mó Brisa.rsrs) estou procurando na net alguma dica mas nao encontrei.
    Mas recomendo o Jogo, no inicio parece ser meio patetico, e simples, mas pelo decorrer do jogo as coisas vao se complicando.

    1. Oi estou jogando com minha filha e tb parei nessa tela não sei o que fazer, vc conseguiu? me passe as dicas.

      Recomendo o jogo é d+….as crianças acabam sendo nos mesmos.

      obrigada.

    2. eu também comprei para o meu neto e tudo corre bem at´levar a casa agarrada à pdra mas não consgo passar com ela para o outro lado. Eu sei que da primeira vez ponho a pedra no balanço mas mais à frente depois de passar pelo macaco não sei como fazer ele só tem 4 anos ecomo não consigo ajudr chora estou a falar do capitulo 15

  2. estou presa na 15 fase , na parte em que ele tem 1 caixa para tampar 2 jatos de agua ñ sei oque fazer ,se alguem souber por favor me de uma dica. abraços

  3. Para passar a parte que tem os jatos de agua e o passaro, você tem que trocar o Sr. Carl com o passaro , apertanto o O do controle, pule com o passaro onde estão as caixas e você pode empurrar e puxar elas, e a medida que vc tampa um geiser uma plataforma cresce l´pa embaixo para o russel passar com a pedra/casa, 1º coloque a 1ª caixa no 1º buraco e troque o passaro pelo russel para ele andar pela proimeira plataforma, daí volte para o passaro e coloque a 2º pedra sobre o 2º geiser, troque de novo com o russel para ele andar para a 2ª plataforma e volte ao pássaro pegando a pedra que vc colocou em 1º lugar e levando-a até o ultimo geiser que é quando o russel atravessa o lugar.Daí troque apertando O com Sr. Carl e ele pula da platafoma onde vc encontrou o passaro 1º para a 2ª onde o geiser elevou. Depois me avisa se passou…

    1. Vanessa,

      Dessa parte eu passei, mas agora estou trancado um pouco mais a frente, ali onde tem os morcegos e o cachorro esta em cima da mintanha, não sei como passar desta parte, ja tentei de tudo…. o pessoal fala mais acima que tenho que deixar o morcego me mlevar, mas ja tentei milhares de vezes e não da certo….

      alguem me ajude please…

    2. Oi Vanessa sua dica foi maravilhosa, consegui passar esta parte.
      Agora estou na próxima parte, onde tem uns morcegos, não consigo mata-los e o Carl precisa subir numa rampa.

    1. vOCÊ TEM QUE COLOCAR O CARL NA RAMPA, O RUSSEL NA OUTRA PONTA DA RAMPA DE MANEIRA QUE O CARL PULE DA RAMPA PARA A DIREITA, PEGUE AS BOLINHAS DE GOLF E ACERTE OS MORCEGOS, ELES MORREM, DAÍ O CARL PULA NA PONTA DA RAMPA PARA O RUSSEL PULAR PARA O LADO ONDE ESTÁ O CACHORRO. É DIFÍCIL, MAS CONSEGUE.

  4. Gente, eu não consigo passar da fase 15…eu já sei oq a Angela disse, mais só q a casa/pedra fica la embaixo e o Russel e o Carl sobem…e como todos ja sabem a pedra não pode ficar sozinha!!!!!! POR FAVOR EU QUERO UMA DICA! 😀

  5. Estou tendo dificuldades no estágio 9. Tem umas dinamites que não consigo pegar, na verdade nem tenho certeza se é pra fazer isso. E depois chego numa caixa que não consigo empurrar. Me ajudem por favor!

  6. Oi GEnte Não sei como passar Da fase 15 pois
    Akeles Morcegos não me deisham aiiii eol tentoh ir na gangorra mas o Russel naum tem força para Jogar o Carl Em cimah pf me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeem !!!!

  7. Eh facil só vc Apertar Triangulo com russel nos morcegos ai vai na gangorra o russel pra la <<>>> ai Vc Pula com o Russel e imediatamente pula com o carl na pedra. Vai nas pedras brancas aperta O e atira elas nos morcegos. Desha o rusel la <<< da gangorra e pula com o carl na gangorra Aperta O qdo vc estiver no ar Para ele se pendurar num galho ai solta para ele ir na outra coisa. Faça com que o carl suba onde russel tah com a corda e empurra a caixa para os dois irem com a pedra. A fase 16 eh mto faciiL Passei delah em 3 min. Se kiserem saber como passa da 16 avisem xD dpois disso com os morcegos tem um negocio com o cachorro Acil . Duvidas Só mandar um e-mail pra mim xD

    E-Mail : lucca_br@hotmail.com

    Valeeeeo.

  8. Oii pessoas!!!
    Eu to na face q elles amarram a ksa na pedra e vão atras de uma voz;
    já eguei o passaro e derrubei a pedra mais ñ consigo pular para o outro lado me ajudem;

  9. Consegui passar a bendita parte dos morcegos e da gangorra no capitulo 15, agora tô me matando na parte da corda simplesmente pq o maldito velho não sobe, ele fica se espetado naquelas plantinhas com espinhos vermelhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.