Battlefield chegará em dose dupla!

A DICE oficializou hoje os próximos games de Battlefiled. Isso, mesmo, “próximos” no plural. Serão 2 games da série:

* Battlefield 1943 será lançado no verão americano para PC, PSN e Live Arcade, via download, e terá como foco exclusivo as batalhas em multiplayers. Serão 3 mapas, Wake Island, Guadalcanal and Iwo Jima, reprisando a Segunda Guerra Mundial, e suporte a 24 jogadores. Mais abaixo digo o que acho disso.

Trailer de 1943:

* Battlefield Bad Company 2 [Imagem do post] será lançado no inverno americano, fim de 2009 e começo de 2010, e continuará seguindo as aventuras da companhia “B” através de gélidas montanhas, densas florestas e vilarejos empoeirados. O game continuará com a idéia de “Total Destruição” de cenários e também com seu multiplayer online. Mais veículos, mais destruição e mais trabalho em equipe, palavras da produtora DICE ao falar de Bad Company 2. E o game será disponibilizado para X360, PS3 e PC.

Agora se permitem uma singela opinião. Precisa mesmo ter a versão via download na 2ª Guerra Mundial? Só três mapinhas. Não consigo deixar de pensar em jogo caça-níquel. Já estão fazendo Bad 2, porque não incorporar um modo multi para 2ª Guerra Mundial já no jogo final? Sei lá, mas montar e lançar um game que só tem multiplayer e só 3 mapas… não curti tanto assim. Soa como algo incompleto.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.