White Knight Chronicles II: o novo trailer é só pra nos lembrar de comprar! [E3 2011] [PS3]

Na Europa, o jogo, ou melhor, os jogos, foi lançado ontem, mas nos EUA só vai chegar dia 2 de agosto. Agradeço, na verdade, porque certamente comprarei, mas já tenho outros planos pra esse mês e em julho sai El Shaddai. WKC I & II em agosto, ICO & SotC em setembro, outubro tem alguma coisa? Novembro é Uncharted 3 e Metal Gear Solid Collection, ou The Elder Scrolls V: Skyrim, dependendo da pessoa. Dezembro é Zelda: Skyward Sword!

Uhum, meu dinheiro já está bastante comprometido, haha. Enfim, o post aqui é só pra pedir que assistam ao trailer, que ficou muito bem montado com cenas bacanas e uma música legal (apesar da da versão japonesa ser mais épica, imo). Enjoy!

Isso também pode lhe interessar

6 Comentários

  1. Mais um jogo que tem um encontro marcado com o meu dinheiro, os outros da fila são Call of Duty: Modern Warfare 3, Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 (não comprei ainda!!! Can you belive it?), Asura’s Wrath, God Of War Origins, Ico and Shadow of the Colossus PS3 Version, The Last Guardian, FIFA 2011, Pokemon Black and White (também não providenciei!!!Mas eu fico irritado que não poderei usar mais o Pikachu no começo da história, isso incomodou alguém? E alguém tem um poke favorito dessa nova geração?) e por último mas não menos importante, aguardo ansioso por OverStrike! Já tá liberado rezar a missa para a minha carteira…

  2. Nossa até agora não entendi porque tamanha diferença entra a versão européia e a americana, vai ter alguma coisa diferente?

    No mais não vejo a hora de poder comprar esse jogo, to desde novembro do ano passado sem comprar jogo pro meu PS3 e não é por falta de grana é por falta de jogo mesmo que me chame a atenção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.