Mass Effect 2 | EA não comenta sobre uma versão para PS3…

O site videogaming247 correu atrás da EA esta semana para que a empresa comentasse a possibilidade de que Mass Effect 2 pudesse sair para Playstation 3. Isso porque durante um evento da empresa esta semana, John Riccitiello afirmour que o game seria multiplataforma. Alguns sites depois especificaram que as plataformas mencionadas por John seriam X360 e PC, excluindo assim a possibilidade de uma versão ao console da Sony.

Mas ainda assim a VG247 queria ouvir da EA a confirmação da não existencia da suposta versão e a resposta foi:

“As John Riccitiello said on our earnings call this week, the game will come to multiple platforms, but we do not have any more details for you at this time”

Ou seja, novamente a empresa confirma o que John disse sobre a multiplataforma, mas se recusa a dizer que não haverá uma versão de Playstation 3. Aí eu me pergunto, se realmente não há… porque não negar logo de uma vez e acabar com o suposto rumor? Isso acaba é fortalecendo mais o rumor.

E você, o que acha?

Via videogaming247

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. se não lançarem pra ps3 eu pego o de pc mesmo. esse jogo é ótimo!! fiz uma besteira no primeiro e nã ofiquei com vontade de começar tudo novamente, mas é um jogaço! todos os jogos deviam ter um sistema de conversa que nem esse!

  2. Eu não gostei do primeiro não, acho que tinha que me dedicar mais nele, pelo que me disseram e pelo comentário dos profissionais dos games.. este jogo é muito bom..

    BOm vou tentar jogar denovo para me animar para este possível segundo..

    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.