Jogando

Mass Effect 2 | EA não comenta sobre uma versão para PS3…

O site videogaming247 correu atrás da EA esta semana para que a empresa comentasse a possibilidade de que Mass Effect 2 pudesse sair para Playstation 3. Isso porque durante um evento da empresa esta semana, John Riccitiello afirmour que o game seria multiplataforma. Alguns sites depois especificaram que as plataformas mencionadas por John seriam X360 e PC, excluindo assim a possibilidade de uma versão ao console da Sony.

Mas ainda assim a VG247 queria ouvir da EA a confirmação da não existencia da suposta versão e a resposta foi:

“As John Riccitiello said on our earnings call this week, the game will come to multiple platforms, but we do not have any more details for you at this time”

Ou seja, novamente a empresa confirma o que John disse sobre a multiplataforma, mas se recusa a dizer que não haverá uma versão de Playstation 3. Aí eu me pergunto, se realmente não há… porque não negar logo de uma vez e acabar com o suposto rumor? Isso acaba é fortalecendo mais o rumor.

E você, o que acha?

Via videogaming247

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.