The Conduit Menos Multiplayer

Sabem The Conduit, um dos games mais aguardados do ano para o Nintendo Wii, que promete agradar todos os públicos no notável console da Nintendo – e que inclusive você acabou de conferir um belo vídeo do gameplay aqui mesmo no Portallos?

Pois bem, as primeiras más notícias começaram a aparecer. O comentadíssimo multiplayer offline (com a tela dividida), e o multiplayer em rede local conectando mais de um Wii não estarão na versão final do jogo. A justificativa dos produtores é que a Nintendo simplesmente não permitiu a inclusão de tais modos – mas ainda há a chance deles aparecerem em uma futura continuação do game.

conduit

Sejam as garras da Nintendo ou o reduzido tempo de desenvolvimento até seu lançamento – agora confirmado para o dia 9 de Julho – o fato é que só nos resta torcer para que o multiplayer online para até 16 pessoas, entre outros recursos promissores do game, sejam mantidos.

Fontes: Nintendo World Report e FriendCodes.Com

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. o multy local foi retirado porque dividir a tela em 2 ou mais poderia retirar texturas e deixar o jogo simples. é o que tão especulando por aí.

    mas portanto que tenha modo online não vai fazer falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.