Nova demo de MotorStorm Pacific Rift na PSN

A coisa tá feia pro PS3. Tanto que em vez de novos lançamentos, o pessoal da Sony divulgou hoje que está sendo disponibilizada na PSN uma nova demo de MotorStorm: Pacific Rift.

Os produtores disseram que estão trabalhando arduamente em um monte de conteúdos novos para download, mas enquanto isso quem ainda não comprou o jogo vai ter mais uma opção de experimentar e decidir se vale a pena comprar o novo MotorStorm. Até aí tudo bem, é uma ótima iniciativa e tudo, mas com certeza quem já comprou sua cópia não quer ver novas demos, e sim coisas novas. Se pelo menos essa demo fosse acompanhada do lançamento de algum desses conteúdos extras que estão sendo desenvolvidos para o jogo, os dois lados iriam ficar contentes, não é mesmo?

Mas vamos falar da demo então. O que ela apresenta de novidade? Bem, assim como na demo anterior, você poderá jogar o modo single player e o multiplayer com tela dividida, mas o grande destaque sem dúvida é a inclusão da pista favorita dos fãs, a Razorback, uma pista emocionante e cheia de desafios como cachoeiras gigantescas, cavernas e múltiplos caminhos para escolher.

Enfim, eu acho que relançar demos com novos conteúdos é algo inteligente, mas deixar quem já comprou o jogo a ver navios é sacanagem, não?

Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. e pelo visto nem parece ser essas cosias graficamente, essa equipe devia trabalhar com o pessoal de resistence 2 e heavy rain, o que há de mais potente em gráficos nos consoles!

  2. Não entendi pq a coisa ta feia . Ta saindo um monte de jogo agora em fevereiro . Interessante é que o povo tambem reclamou do primeiro demo de motorstorm pq era o demo da versão beta e por isso tão relançando .É dificil agradar todo mundo mesmo xD
    E acho que pra falar mal do grafico de motorstorm 2, só quem não jogou mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.