Cinema 2009: Trailer de Anjos & Demônios

O filme Código de Da Vinci não foi tudo que eu esperava. Não que tenha sido ruim, mas houve algumas escorregadas no “tempo” de roteiro que deixou o filme cansativo e as revelações não eram tão surpreendentes. Mesmo assim eu gostei dele. Só não entrou na categoria dos “meus favoritos”.

Agora em 2009 teremos a continuação, meio que indireta dele: Anjos & Demônios. E um trailer, muito bacana caiu na net esta semana. Veja:

Não sei, a continuação me pareceu legal. Me empolguei para ir ver nos cinemas dia 15 de Maio. Até porque gosto da atuação de Tom Hanks, difícil ver um filme em que não curta o personagem que ele interpreta. Só acho que este tipo de história, da Igreja Católica e seus segredos sujos, é meio batida. Talvez na década de 90 fosse algo que deixassem as pessoas de boca aberta, mas hoje em dia? Certamente não.

Vou deixar um agradecimento ao usuário GuiMarchetti do You Tube que não só disponibilizou o trailer, como também teve o trabalho de legendá-lo.

Alguém arrisca uma opinião a respeito do Código de Da Vinci e de Anjos & Demônios?

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Também não morri de amores por Código da Vinci (o filme), mas definitivamente não foi ruim. Anjos e Demônios vou ver na estréia, não tanto pelo Dan Brown, mais pelo Tom Hanks mesmo.

    Não estraguem a experiência vendo os filmes antes de ler os livros. 🙂

  2. BOa sugestão do Puma… Antes vou ler os livros para depois assistir a qualquer um dos dois.. não vi o código da vinci ainda.. 😛

    Mas pelos comentários, entre ele do meu filho que leu o livro, disse que O código da Vinci é muito bom…

    Abraços 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.