Informações e Detalhes de Excitebots [Wii]

Dia 20 de Abril estará sendo lançado um game para Wii que quase não deu as caras em vídeos ou imagens até o momento: Excitebots, continuação indireta da franquia “Excite”. Pouco se sabe sobre o game, mas os primeiros detalhes começaram a aparecer, assim como as primeiras imagens.

A jogabilidade será muito parecida com a do ExciteTruck, um dos primeiros games que foram lançados para Wii. O jogador usará o Wiimote como se fosse um controle de NES e inclinando-o para esquerda ou para a direita, fará o veículo ir para o respectivo lado.

Os veículos de ExciteBots serão em formatos de animais e insetos, como você pode ver na imagem acima e, ao contrário de ExciteTruck, o game não terá apenas corridas, mas também virá com muitos mini-games para serem jogados com os bizarros veículos. [Isso me lembrou Banjo-Kazooie Nuts & Bolts… ainda mais com aquela bola de futebol no meio da imagem acima].

Será vendido uma versão do game com o Wii Wheel [Volante] por U$ 49 e a versão normal, sem volante, por U$ 39.

Não sei direito o que achar deste game. Gostei de ExciteTruck quando o Wii foi lançado, mas era um game curto e bem incompleto e com uma jogabilidade não tão precisa. A Nintendo podia ter pensado em lançar a nova versão da franquia já com o suporte ao Wii MotionPlus. O jeito é esperar as avaliações internacionais mês que vem, quando o game será lançado.

Para ver esta página da Nintendo Power em maior resolução, clique aqui. Para ver mais 5 imagens do game, só clicar em “mais”.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.