Lendo

HQ: Leituras no Banheiro. XD

Ok, eu sei que o post não tem nada a ver, mas um pouco de bobagem faz bem as vezes. Comprei na FNAC 4 livrinhos recém-lançados da Editora LPM. São no formato Pocket e só com tirinhas!

Sim, eu sou uma pessoa que lê no banheiro. Ninguém aqui tem tal hábito? Não leio apenas pockets, mas HQs da DC, gibis da Disney, mangás e assim por diante. Hoje em dia é fácil sentar no sofá e desligar o cérebro na TV, eu mesmo adoro isso, mas não dispenso a calma, o silêncio e a concentração que a leitura de banheiro proporciona. Sei lá o porquê. XD

Tem gente que gosta de ler antes de dormir. Eu faço isso, mas ler antes de dormir é meio… bleh… geralmente eu vou pra cama já com sono e ler com sono não é legal. Não há concentração, se o sono apertar você tem que parar no meio da leitura e dormir, não acho tão tranquilo e centrado.

Sobre os livrinhos… ótimos!! Garfield é clássico [30 anos e ainda rio das tirinhas como uma criança]. Dilbert é clássico [Mas acho cult, piadas empresáriais do jeito que Scott Adams faz não são fáceis de criar]. Hagar é clássico [apesar de meio batido depois de tantos anos]. E Aline está totalmente na moda com o programinha da Globo, mas ainda é um clássico de Adão Iturrusgarai [E é bacana ver a total ausência de moralidade – bigamia – no material e isso não incomodar ninguém]!

E pergunto, onde ou em que situações vocês gostam de uma boa leitura?

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.