Checklist DC/Panini – Março de 2009!

Hora de dar uma espiada nos lançamentos de Março da DC aqui no Brasil!


Batman: o Homem-Morcego se livra definitivamente do Cabeça do Demônio! E, em outra aventura, surge um misterioso assassino trajado como Batman e determinado a eliminar o herói. O pior… o maníaco pode conseguir concretizar seu intento. Mulher-Gato: buscando solucionar seus problemas, Selina toma uma decisão que alterará sua vida para sempre, deixando terríveis marcas. Em seguida, a felina mascarada encontra um adversário que pode ser o seu fim.
(Detective Comics 840, Batman 672, Catwoman 72 e 73)


A espetacular conclusão de Superman e a Legião dos Super-Heróis! O universo do século 31 vai tremer com o esperado confronto entre o Homem de Aço e o Terráqueo. E mais legionários escapam da prisão e juntam-se à bandeira pela liberdade e tolerância interplanetária. Por Geoff Johns e Gary Frank! Supergirl: a explosão causada por Reactron foi apenas o primeiro passo e o vilão ainda tem um truque na manga contra Kara!
(Action Comics 862 e 863, Supergirl 26 e 27)


Perseguidos por operativos de uma agência federal, alguns supervilões acabam tendo de recorrer à Liga da Justiça para tentar sobreviver. Mulher-Maravilha: Diana encara as guarda-costas de Hipólita em um combate decisivo na Ilha Paraíso! Flash: para salvar o mundo, Wally precisa da ajuda de toda a sua família… e de alguns amigos. SJA: enquanto a equipe analisa as informações fornecidas pelo Mr. América, dois Homens de Aço lutam contra Hércules.
(Justice League of America 17, Justice Society of America 13, Wonder Woman 17, Flash 236)


Novos Titãs: Kid Demônio não tem passado dias muito alegres, mas tudo só vai piorar quando ele se tornar o primeiro alvo de uma nova ameaça aos jovens heróis. Turma Titã – Ano Um: Robin, Moça-Maravilha, Aqualad, Kid Flash e Ricardito se unem para tentar salvar a vida de seus mentores. Batman e os Renegados: uma equipe em crise correndo contra o relógio! Robin: conheça Violeta, a nova justiceira mascarada de Gotham!
(Teen Titans 56, Teen Titans Year One 3, Batman and The Outsiders 5, Robin 171)


Lanterna Verde: Laira deve enfrentar as consequências por seu ato brutal. E são revelados os escolhidos a se tornarem Lanternas Alfas! Gladiador Dourado: com a ajuda de Flash e seu parceiro Kid Flash, Carter e Hunter lutam com o Supernova e um misterioso aliado. Em seguida, o Gladiador encara o Coringa em seu momento mais alucinado. Tropa dos Lanternas Verdes: enviada em uma missão, Boodikka terá que lidar com seu turbulento passado.
(Green Lantern 27, Green Lantern Corps 21, Booster Gold 4 e 5)


Superman & Batman: o espetacular arco K chega a seu final! Conseguirão os Melhores do Mundo completar a missão de erradicar toda a kryptonita do planeta? O Bravo e o Audaz: um Metamorfo possuído ataca os Desafiadores do Desconhecido e Megistus mostra sua verdadeira face! Arqueiro Verde e Canário Negro: Connor Hawke entre a vida e a morte! Ollie pede ajuda para a Liga da Justiça e sofre com a possibilidade de perder seu filho.
(Suerman/Batman 49, The Brave and The Bold 11 e 12, Green Arrow & Black Canary 4)


A Morte dos Novos Deuses: Senhor Milagre torna-se um alvo ambulante. E Kalibak está disposto a acabar com a sua existência. A Busca por Ray Palmer: a próxima parada é a Era Vitoriana. Os viajantes do Multiverso irão encontrar o Batman dessa realidade e também um novo herói. Contagem Regressiva para a Aventura: Estelar e Homem-Animal contra a população de San Diego! E ainda: Batedora encara Anjo Negro!
(Countdown to Adventure 4, Search For Ray Palmer: Gotham by Gaslight 1, The Death of the New Gods 4)


Enquanto o Flautista procura uma saída para sua complicada situação, Arlequina e Holly encontram uma importante amazona na caverna em que se esconderam. E Mary Marvel busca sua revanche contra Eclipso. Por fim, pode ser que a busca de Donna Troy e seus companheiros por Ray Palmer possa ter chegado a uma conclusão… mas trágicos acontecimentos podem colocar tudo a perder. E finalmente explode a guerra entre o Monarca e os monitores!
(Countdown 19 a 16)

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.