Resident Evil: The Darkside Chronicles é o próximo game da franquia para Nintendo Wii!

Não chega a ser uma surpresa, pois nas semanas atrás já estava havendo boatos a respeito de um novo Resident Evil para o Wii. Porém a oficialização é sempre melhor. E a Famitsu do Japão chuta o pau da barraca e revela: Biohazard: The Darkside Chronicles. Lembrando que Biohazard é o nome da série no Japão.

As informações ainda são escassas e devem aparecer nos próximos dias, ou se bobear, hoje ainda. O que se sabe é que o game é uma continuação de Umbrella Chronicles, jogo para Wii lançado em Novembro de 2007 e que seguirá o mesmo estilo de gameplay, com caminhos por trilho e visão em primeira pessoa.

Como eu não joguei o RE: Umbrella Chronicles para ver como ficou o novo sistema no Wii, prefiro não arriscar um palpite. Mas o jogo vendeu bem, foi mais de 1 milhão de cópias vendidas pelo globo. Mereceu mesmo ganhar uma continuação.

Aproveitando o post de Resident Evil. Aguardem uma novidade aqui no Portallos na Sexta-feira 13. Se o trem não sair dos trilhos, haverá uma surpresa muito bacana para os fãs da série por aqui!!!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. estou jogando quando dá aqui o RE crhonicles, é um bom jogo, talvez o melhor jogo nesse estilo que já fizeram.

    mas eu esperava mesmo era um remake do RE 2, pra mim o melhor RE que já fizeram, saudade dos zumbis burros : )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.